Zack Snyder promete objeto de cena de Liga da Justiça para fãs

Filmagens de Liga da Justiça
Filmagens de Liga da Justiça (Divulgação)

Zack Snyder está disposto a ajudar as instituições de prevenção ao suicídio, e para isso vai dar aos fãs algum tipo de artefato original usado nas gravações de seu filme Liga da Justiça.

Quando o filme foi anunciado em 2017, Zack precisou se afastar por conta do suicídio de sua filha, e os fãs consideraram uma falta de respeito com o trabalho dele, quando Joss Whedon, contratado pela Warner Bros. para dar continuidade ao projeto, refez tudo, refilmando todo o longa com uma outra história. Com o fracasso comercial da história que foi para os cinemas, os fãs começaram a fazer a campanha Release The Snyder Cut, para pressionar o estúdio a lançar a versão feita por Zack.

Mas a campanha não tinha apenas a intenção de ver o trabalho dele, realizado no âmbito dos super heróis e sim de arrecadar fundos para a instituição de prevenção ao suicídio.

O próprio diretor ficou emocionado durante o DC FanDome ao conversar com a fã que organizou o movimento, uma moradora das Filipinas, e chegou a anunciar, que eles tinham conseguido juntar 250 mil dólares.

Agora, o diretor disse em uma entrevista ao Beyond the Trailer que se os fãs conseguirem chegar à marca de 500 mil dólares para ajudar a instituição, ele irá fazer um sorteio de um algum (ou alguns) objeto de cena usado nas filmagens de Liga da Justiça. Ao postar sobre isso nas redes sociais, ele inclusive ganhou o apoio de alguns astros como Ray Fisher e Ben Affleck.

Recentemente Snyder falou sobre existirem outros kriptonianos na Terra além de Superman: “Isso ficou meio que em aberto… se você estudar Homem de Aço, e até mesmo esse filme [Liga da Justiça de Zack Snyder], há uma referência ao pod aberto. Digo, quando eles entram na nave carregando o corpo do Superman para trazê-lo de volta à vida, tem uma sequência em que eles andam pelo mesmo corredor que Kal-El passou no outro filme. E tem um momento em que ele limpa a poeira de um desses casulos e vê tipo um kryptoniano dentro. Agora, do lado desse, tem um casulo aberto e parece que alguém claramente saiu dele. Quem seria permanece um mistério até hoje.” Seria a Supergirl?

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›