Xô velhos! Nova série do Zorro é para nova geração, diz protagonista

Ator estrelará reboot da popular série dos anos 1950

publicidade

O ator Wilmer Valderrama participou do The Drew Barrymore Show e comentou sobre a série Zorro, que está em desenvolvimento para ser lançada no Disney+.

Na série, ele dará vida ao herói Don Diego de La Vega e disse que o personagem está sendo realmente adaptado para esta geração, além de ser um programa autêntico.

publicidade

‎“Vou te dizer uma coisa: será um Zorro para esta geração. Acredito que, quando você pensa no Monte Everest [de projetos importantes em Hollywood], esse é um deles.”

“Acredito que será incrivelmente pensativo com sua história de origem, e será fundamentado em autenticidade.”‎ – explicou o ator.

Valderrama dará vida ao herói icônico Don Diego de La Vega, e além de assumir a capa e a máscara, também atuará como produtor executivo.

Em um comunicado, ele revelou:

publicidade

“Crescendo, Zorro foi o único personagem que me fez, como um latino, sentir que eu poderia ser um herói. Como adulto e contador de histórias, tenho a responsabilidade pelas histórias que ajudo a dar vida.”

“Fazer parceria com Gary [Marsh, produtor executivo] e a Disney para trazer o Zorro de volta à família após 60 anos e fazer parte do legado para outras crianças saberem que eles também podem ser os heróis de suas próprias histórias é um sonho que se torna realidade.”

publicidade
Wilmer Valderrama em NCSI (Divulgação)

Do que se trata a série

Ela será um reboot da série clássica lançada em 1950, que foi estrelada por Guy Williams.

O presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, prometeu que o público verá “personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos em contraste com a ação, drama, suspense e humor do icônico Zorro originais.”

Quem é o Zorro?

publicidade

O personagem apareceu pela primeira vez em 1919, no romance The Curse of Capistrano, de Johnston McCulley.

No ano seguinte, ele foi adaptado para The Mark of Zorro, estrelado por Douglas Fairbanks, e se tornou um grande sucesso.

A série da Disney, posteriormente, se tornou bastante popular com o ator Guy Williams no papel do vingador mascarado.

publicidade

Ela teve 78 episódios e durou duas temporadas, além de ter quatro especiais de uma hora para a série de antologia The Magical World of Disney em 1960-61.

Você pode assistir à série original no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›