Will Smith teria se arrependido de tapa durante o Oscar

Ele ficou sem reação quando percebeu o que tinha acabado de fazer.

De acordo com o ator Tyler Perry, o amigo Will Smith, teria se arrependido de ter dado o tapa no apresentador Chris Rock ainda na cerimônia do Oscar. Depois do incidente, ele foi até o palco para conversar com o astro e revelou detalhes que não haviam sido publicados ainda.

Amigo tanto de Will como de Chris, ele afirma que a intenção de ir até lá não foi para dar uma força ao ator, mas sim para tentar amenizar a situação entre eles.

‘’Há uma diferença entre confortar e ‘colocar panos quentes’, isso é o principal. Antes de subir lá eu saí mais cedo para encontrar Chris e ter certeza de que ele estava bem também. Ser amigo dos dois tem sido muito difícil’’, confessou.

O ator de Não Olhe para Cima, revelou que os dois lados sofreram muito pelo ocorrido e que ele tentou não tomar partido de nenhum deles.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

‘’Por mais doloroso que tenha sido para todos nós presentes, foi ainda mais doloroso para Chris, que foi um verdadeiro campeão pela maneira como lidou com isso. Mas foi extremamente doloroso para Will também. Isso não é desculpa. Ele estava completamente errado pelo que fez. Mas algo o desencadeou… Aquilo não faz parte de tudo que ele é’’, disse

Ele aconselhou Will depois do ocorrido

Tyler contou que o astro de A Procura da Felicidade ficou destruído depois de ter agido sem pensar e que estava profundamente arrependido minutos depois.

‘’Ele não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Ele não conseguia acreditar que tinha feito aquilo’’, disse.

De acordo com o ator, a situação fugiu totalmente do controle e o colega provavelmente teve algum gatilho que fez com que ele se descontrolasse daquela forma.

‘’Acabei de ler o livro dele, e há esse momento sobre não poder proteger sua mãe [quando criança]. Eu conheço esse sentimento – estou ficando arrepiado só de pensar nisso. Conheço aquela sensação de ser homem e pensar no garotinho. E se esse trauma não for tratado imediatamente, à medida que você envelhece, ele aparecerá no momento mais inapropriado e horrível’’, admitiu.

Uma fonte próxima de Will já havia dado uma informação parecida quando tudo aconteceu, de acordo com o informante, ele presenciou o pai agredindo a mãe em vários momentos quando era criança, mas nunca conseguiu reagir para defendê-la.

Jada Pinkett Smith, chegou a se pronunciar recentemente sobre o caso e disse que espera que os dois artistas superem o que aconteceu.

O ator tem se mantido afastado dos holofotes desde então.

Will Smith no Oscar 2022
Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›