Will Smith não compareceu no evento de reboot Bel-Air

Fofocas sugerem que ator tenha evitado a exposição por conta do famigerado tapa no Oscar.

publicidade

Apesar de ser um dos grandes nomes por trás da produção, uma ausência chamou a atenção em um evento de Bel-Air essa semana: Will Smith.

O ator é um dos produtores executivos da série do Star+, que é uma nova versão da história contada no famoso sitcom dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço. Em vez do tom cômico, Bel-Air encara a história de maneira realista com uma tonalidade mais séria e dramática.

publicidade

O elenco da série foi fotografado no evento, que é feito para criar interesse da mídia e incitar considerações ao Emmy. De acordo com o TMZ, o protagonista Jabari Banks, Coco Jones, Adrian Holmes, Cassandra Freeman e o resto do elenco todo estavam presentes, com exceção de Smith.

A falta de Will foi notada, já que ele esteve presente com a esposa e filha no evento de estreia da série, há cerca de três meses.

Não há nenhum comentário oficial de parte do artista, porém rumores rolam pela internet que a razão para Will não ter ido ao evento é bem óbvia: ele não queria estragar as chances da série e se queimar se associando com ele nesse momento.

Will Smith sofreu a duras penas a decisão que tomou que não vai ser esquecida. O ator deu um tapa no apresentador e comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar por conta de uma piada feita sobre sua esposa, Jada Pinkett-Smith.

publicidade

Desde o infame momento, que viralizou e gerou milhões de acessos, Will teve seu Oscar devolvido, foi banido da cerimônia por uma década, e perdeu inúmeras oportunidades de projetos que estavam planejados para os próximos anos.

Ex-colega de elenco apoiou ator

Janet Hubert, que interpretou uma das versões da tia Vivian Banks na versão original da série, demonstrou seu apoio a Will através de postagem em seu Instagram. A atriz disse em mensagem que entendia que às vezes não somos capazes de suportar algumas agressões:

publicidade

“Estou MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ! Sim, existe apenas uma certa quantidade de coisas que a gente consegue aguentar… Às vezes você precisa revidar com um tapa. Celebre sua vitória… Nada mais importa. As duas atitudes foram incorretas, mas o Chris não precisava ter baixado o nível. Eu conheci ele uma vez… Foi o suficiente para mim… Bem espírito de porco.”

Janet Hubert faz postagem sobre tapa de Will Smith no Oscar 2022
Janet Hubert faz postagem sobre tapa de Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução/ Instagram)

A primeira temporada de Bel-Air está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›