Will Smith prepara grande retorno com sequência de sucesso após polêmica no Oscar

Will Smith foi banido da Academia por 10 anos e sumiu das redes sociais desde que publicou o pedido de desculpas a Chris Rock

Depois de dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock, ao vivo do Oscar em março deste ano, Will Smith se prepara para retornar aos trabalhos nas telonas.

A agressão resultou em um banimento de 10 anos do ator de qualquer evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, entidade responsável pelo Oscar, além de ter várias de suas produções tiradas de plataformas.

O vencedor de Melhor Ator por atuar em King Richard: Criando Campeãs (2021), sofreu as consequências pelas agressões ao defender um piada de mal gosto feita por Chris a sua esposa Jade Pinkett Smith, por não ter cabelos devido a doença alopecia.

Segundo reportagem do jornal britânico The Sun, uma fonte ligada ao ator de 53 anos, revelou que ele tem investido na sequência do filme Eu Sou A Lenda (2007), que foi um dos destaques da sua carreira.

A fonte revelou também que o ator tem feito terapia e tem trabalhado mais nos bastidores de forma discreta e tem evitado todo tipo de exposição depois do ocorrido. Smith não tem postado nada em suas rede sociais depois que escreveu um pedido de desculpas a Chis Rock.

Para a produção de Eu Sou A Lenda 2, o ator está contando com a colaboração do roteirista Akiva Goldsman. Smith retornará com o papel do cientista Robert Neville que procura a cura da praga zumbi que perturba o mundo.

Cena de Eu Sou a Lenda (Reprodução)
Cena de Eu Sou a Lenda (Reprodução)

Eu Sou A Lenda 2 terá Michael B. Jordan no elenco

Eu Sou A Lenda foi lançado em 2007 e foi um grande sucesso na indústria, recebendo vários elogios da crítica. No primeiro filme a atriz brasileira Alice Braga fazia parte do elenco e para a sequência o longa contará com o ator Michael B. Jordan.

“O conceito está sendo desenvolvido pela Warner Bros, e não há nenhum indício que o Will será afastado do projeto. Ele é produtor do filme e a produtora dele é responsável pelo desenvolvimento”, informou a fonte ao The Sun

“O Will vai voltar em algum momento, a questão é qual estúdio dará essa oportunidade a ele. Os sentimentos negativos do público em relação a ele diminuíram nas últimas semanas, à medida que o mundo focou em outras histórias, como o julgamento do Johnny Depp e da Amber Heard. E o Will está fazendo terapia e se mantendo distante dos holofotes”.

“Hollywood ama histórias de volta por cima com astros em ruínas retornando em projetos grandiosos, como o Robert Downey Jr., o Mel Gibson, a Drew Barrumore e a Winona Ryder”, conclui a fonte.

A assessoria de Will Smith não se manifestou quanto as declarações publicadas pelo jornal Britânico.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›