Will Smith detalha agressão do pai: “fonte de sofrimento”

Na entrevista publicada pela revista GQ nesta segunda-feira (26) Will Smith se abriu sobre detalhes muito íntimos da sua vida pessoal. O ator, que hoje tem 53 anos, falou sobre seu casamento, mas outras revelações surgiram quando um trecho do seu livro foi publicado pelo US Today na terça-feira (27).

No livro intitulado Will, o ator revelou os traumas que adquiriu pela convivência com o seu pai. De acordo com ele, Willard Smith cometeu muitos atos de violência contra o filho e sua esposa.

“O meu pai me atormentava. E ele também era um dos homens mais incríveis que conheci. Ele foi uma das maiores bençãos da minha vida e também uma das minhas maiores fontes de sofrimento”.

Para Will a sua vontade de fazer comédia surgiu a partir dos abusos do pai que enfrentava durante a sua infância. “O humor repele toda negatividade. É impossível ser raivoso, repulsivo ou violento quando você está se dobrando de rir”, afirmou.

O ator garante que a publicação do livro veio após conversar com sua mãe sobre como ele via a história da sua família. “Ela nunca tinha ouvido a minha percepção sobre o que havia acontecido. Então foi realmente catártico (…) Foi brutal”, disse Will.

Na já mencionada entrevista para a GQ, Smith finalmente falou abertamente sobre o seu casamento ser aberto. Ele e Jada Pinkett Smith se tornaram um dos assuntos mais comentados entre o público, quando a atriz confessou que havia se relacionado com o rapper August Alsina.

Carreira

Pistoleiro (Will Smith) em Esquadrão Suicida (Reprodução)
Pistoleiro (Will Smith) em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Will Smith terminou este ano as filmagens para King Richard, onde interpreta o personagem principal Richard Williams. O filme se concentra em contar a história como as estrelas do tênis Venus e Serena Williams se tornaram quem são por meio dos ensinamentos do seu pai.

Além disso, o ator assinou contrato para retomar seu papel de Mike Lowrey em Bad Boys 4, o filme está atualmente em pré-produção.

Smith começou a sua carreira como rapper antes de tomar o mundo da atuação de assalto. Ele estrelou a sitcom Um Maluco no Pedaço por seis temporadas, antes de se estabelecer como um dos maiores nomes do cinema com Bad Boys (1995) e Independence Day (1996). Desde então, ele protagonizou filmes populares como Homens de Preto (1997) e Hitch (2005) e recebeu indicações ao Oscar por Ali (2001) e Em Busca da Felicidade (2006).

Smith também foi aclamado por Um Homem entre Gigantes (2015), antes de retornar aos filmes de ação no Esquadrão Suicida de David Ayer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›