Will Smith causa há mais de 1 ano: Perda de peso, traição, excesso de sexo e choro ao vivo

A noite do Oscar 2022 foi cercada de momentos emocionantes e um deles foi o episódio em que Will Smith bateu em Chris Rock por uma brincadeira de mal gosto com sua esposa Jada Pinkett-Smith.

O ator levou para casa seu primeiro troféu como Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs, no papel Richard, o pai das tenistas Serena e Vênus Williams. No seu discurso Smith declarou:

“Eu sei fazer o que fazemos”, disse ele em lágrimas, “você tem que ser capaz de suportar abusos, você tem que ser capaz de fazer as pessoas falarem mal de você… Você tem que sorrir e fingir que está tudo bem.”

O ator continuou em lágrimas: “Quero me desculpar com a Academia. Quero me desculpar com todos os outros indicados.”

Tudo começou quando o comediante Chris Rock subiu ao palco para apresentar o Oscar de Melhor Documentário. Ele acabou fazendo uma piada dizendo que queria Jada no papel de GI Jane (do filme Até o Limite da Honra, que mostra Demi Moore como fuzileira naval, que precisa raspar o cabelo). Will riu, mas imediatamente foi até o palco e deu um tapa na cara do ator.

Ao voltar para seu lugar, Smith ele gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”. Rock ficou surpreso e tentou manter a postura.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Confira os acontecimentos marcantes na vida de Will Smith

Sem dúvidas o último ano foi histórico na vida do ator, que apareceu na mídia por diversas vezes, e não só por causa do seu trabalho, mas por vários acontecimentos em sua vida pessoal.

Will Smith, 53 anos, ganhou peso, perdeu peso, lançou um canal fitness no Youtube: The Best Shape of My Life, lançou sua autobiografia com o nome de Will, em que relata diversas passagens da sua vida, como o abuso que sofria do pai e confessa ter sentido culpa por não ter defendido mais a sua mãe, a qual viu apanhar constantemente.

Ele também chegou a confessar que já pensou em suicídio, sem contar as polêmicas sexuais com sua esposa e com outras mulheres e as crises em seu casamento.

“Nós últimos 30 anos, assim como todo mundo, tenho lidado com fracassos, perdas, humilhação, divórcio e morte”, declarou.

“Fiz sexo com tantas mulheres, e isso era tão constitucionalmente desagradável no fundo do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, escreveu ele.

Quando ele começou a namorar Pinkett no final dos anos 1990, ele disse que o namoro foi instantaneamente carregado de sexo.

“Bebemos todos os dias, fizemos sexo várias vezes todos os dias por quatro meses seguidos. Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer forma, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu satisfaria sexualmente essa mulher ou morreria tentando, declarou o ator que fez história em Hollywood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›