Westworld | O que vai acontecer com Charlotte na 4ª temporada?

Tessa Thompson abriu o jogo sobre novas motivações da personagem

publicidade

Faltam apenas alguns dias para a 4ª temporada de Westworld estrear na tela da HBO, e Tessa Thompson, tentou explicar o que vem por aí para sua personagem, Charlotte Hale.

“Estou ansiosa para… bom, não posso falar, mas acho que entendi que nesta temporada, o plano de Hale é mais do que apenas um desejo de poder”, disse ela em entrevista ao io9.

publicidade

Ela disse ainda que precisava ter cuidado para não falar demais.

“Acho que essa sempre foi sua natureza fundamental, tanto como Hale quando a conhecemos, quanto como anfitriã. Mas eu acho que essa [temporada] realmente tem a ver com uma ideia sobre o que deve ser o futuro do anfitrião. Acho que há uma espécie de caminho justo em sua mente que ela está esculpindo, não apenas para ela, mas para todos os anfitriões”.

A personagem apareceu pela primeira vez como diretora executiva da Delos, enviada para o parque para acabar com a revolta dos anfitriões.

A atriz aparece desde a segunda temporada como uma anfitriã, quando o corpo humano de Charlotte foi substituído por uma réplica sintética que tem a mesma consciência de Dolores (Evan Rachel Wood).

publicidade
Tessa Thompson como Charlotte em Westworld
Tessa Thompson como Charlotte em Westworld (Divulgação/ HBO)

“Ninguém faz nada mesmo sendo os melhores líderes. Eles convidam as pessoas a fazer coisas, e as pessoas normalmente querem por causa da força de sua liderança e ideias. Eu não sei se Hale entende completamente isso; Acho que ela está tentando fazer as pessoas verem as coisas do jeito dela e está tendo vários graus de sucesso. Mas acho que em sua mente e em seu coração, ela acha que está fazendo a coisa certa. E eu sempre sou fascinada por pessoas que fazem coisas desagradáveis por razões justas — eu acho que isso é realmente fascinante. Acho que os humanos fazem muito isso. Então eu estava realmente interessada nisso sobre ela”.

publicidade

A personagem de Tessa foi importante na terceira temporada que se passou fora dos parques, e a personagem precisou lidar com a família humana que Charlotte deixou.

Inspirada no filme de 1973 de mesmo nome escrito e dirigido pelo autor de Jurassic Park, Michael Crichton e, em menor grau, a sequência futureworld de 1976, Westworld da HBO foi criada e desenvolvida para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy.

A 1ª temporada começa dentro do parque de diversões com tema velho oeste povoado por androides tecnologicamente avançados conhecidos como hosts. A 3ª temporada expande o cenário da série para uma sociedade de meados do século 21 dominada por um supercomputador onisciente conhecido como Rehoboam.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›