Westworld | HBO divulga pôster e anuncia volta de ator

Tudo isso aconteceu durante evento de televisão nos Estados Unidos

publicidade

A HBO divulgou em suas redes sociais uma imagem promocional da nova temporada de Westworld, com os dizeres: “Congele todos os motores. A quarta temporada de Westworld estreia dia 26 de junho na HBO e HBO Max”.

publicidade

Os fãs comemoram e divulgaram opiniões mistas sobre o programa com alguns dizendo inclusive que não gostaram do que terceiro ano se tornou.

As redes sociais do canal e streaming da Warner Bros. Discovery só divulgou a imagem após exibi-la no ATX Television Festival, que está acontecendo nos Estados Unidos neste fim de semana.

Atores da série passaram por lá, como James Marsden (Sonic: O Filme), que revelou que seu personagem Teddy voltará a aparecer. Teddy decidiu tirar a própria vida em episódios da segunda temporada.

publicidade

“Às vezes você tem que ir embora para voltar. Aprendemos a falar criteriosamente nessa série. Já são sete anos (de trabalho na série), e é uma coisa incrível de fazer parte. No início, acho que ninguém tinha uma visão clara para onde as coisas iriam, mas agora fico feliz por conseguir ver”, declarou o ator.

James Marsden durante entrevista
James Marsden durante entrevista (Reprodução / YouTube)
publicidade

Entre as novidades está uma nova personagem para Evan Rachel Wood, depois da morte de Dolores. Ela vai interpretar uma mulher chamada Christina.

‎”Christina é uma mulher normal vivendo em uma cidade grande, apenas tentando seguir sua carreira de escritora. Me disseram que Dolores encontraria seu final trágico na terceira temporada, então tive algumas conversas com Jonathan (Nolan) e Lisa (Joy) na época, para descobrir o que isso significava. Eles só disseram: ‘Você vai voltar na quarta temporada'”

Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) em Westworld (Reprodução / HBO)
Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) em Westworld (Reprodução / HBO)
publicidade

A atriz Ariana DeBose que venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Amor, Sublime Amor também está presente na nova temporada, ainda sem um personagem divulgado.

A série foi um dos carros-chefes da HBO, e foi chamada de a nova Game of Thrones, quando a série épica estava prestes a acabar, mas nem de longe alcançou o nível de popularidade de sua colega de horário nobre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›