Apresentadora é afastada da TV após 14 anos por problema mental

A artista também tem um processo judicial contra seu consultor financeiro

O último episódio do programa The Wendy Williams Show, da apresentadora norte-americana Wendy Williams, foi ao ar no último dia 17, depois de 13 temporadas no ar.

Os fãs da artista tinham esperanças que ela pudesse retornar para a atração depois de enfrentar diversos problemas de saúde, como a perda de memória, além de enfrentar um processo judicial movido por Wells Fargo, que foi o seu consultor financeiro.

Segundo informações divulgadas pelo Radar Online, Wendy, 57 anos, não teria feito nenhuma reunião oficial para retornar aos trabalhos e não teria intenção de voltar.

“Ela não consegue se lembrar de nada, ela precisa de um teleprompter e precisa de alguém lá para lembrá-la das coisas. Williams não tem planos de fazer nada depois que o programa acabar. Ela não vai encontrar pessoas para seguir em frente. Ela não tem planos”, revelou uma fonte ao jornal The Sun.

Wendy Williams (Imagem Divulgação Instagram)
Wendy Williams (Imagem Divulgação Instagram)

Wendy, conhecida por falar de assuntos das celebridades, está ausente dos palcos desde 2020

Em fevereiro deste ano, foi anunciado que o programa The Wendy Williams Show estava chegando ao fim  e que Shepherd teria seu próprio talk show diurno. Fat Joe, Remy Ma, Michael Rapaport e Sherri Shepherd estão entre as estrelas que intercederam pela artista.

“Tenho muito apoio ao meu redor e estou trabalhando em projeto. Eu adoraria ter a chance de realmente falar com Sherri e sentar e conhecer”, disse Williams ao Entertainment Tonight .

Mesmo passando por problemas, a apresentadora foi vista alegremente em maio deste ano, em um local luxuoso no Brooklyn Chop House, em Nova Iorque. A saída da artista do programa ocorreu também depois que um juiz nomeou um guardião financeiro para supervisionar suas finanças.

Os rumores são de que Wendy teria suas contas acessíveis novamente. O acordo judicial realizado ficará em vigor até julho, período em que poderá ser reavaliado pelas autoridades.

“Wendy não está de acordo com a nomeação de um guardião financeiro pelo tribunal. Wendy deixou muito claro que ela não quer que um guardião financeiro lhe diga o que ela pode e não pode fazer com seu dinheiro”, declarou La’Shawn Thomas, advogado de Wendy, ao Page Six.

O acordo foi feito depois de sua ex-assessora, Lori Schiller, teria alegado que a apresentadora possuía uma mente doentia. Segundo o The Hollywood Reporter,  Williams, suspeitava de má conduta de seu consultor financeiro, que queria trocar de banco e precisava de suas declarações mais recentes para fazê-lo.

Quando o Wells Fargo recusou, alegou em uma petição de tutela que Williams é uma “pessoa incapacitada”. O banco argumentou que ela é “vítima de influência indevida e exploração financeira”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›