JOHNNY DEPP X AMBER HEARD

ENTENDA A TRETA

Em 2015, Johnny Depp celebrava o seu casamento com a atriz Amber Heard, mas a felicidade não duraria muito e o casal se separou um ano depois.

Em 2018, Amber escreveu um artigo para o The Washington Post, afirmando ser vítima de violência doméstica, por ter vivido um relacionamento abusivo e tóxico.

Embora não tenha citado o nome de Johnny diretamente, a ela deixou implícito que o astro teria a agredido fisicamente. 

Amber já tinha divulgado um vídeo que mostrava Johnny supostamente a agredindo

Desde então, Johnny vem negando as alegações de Heard. Mas, isso não foi o suficiente e ele viu a sua carreira ir pelos ares.

O ator denunciou a sua ex-mulher por difamação e, no último mês, o caso chegou aos tribunais. Depp pede US$50 milhões em indenizações.

Amber alega que Depp usava drogas, abusava dela, e chegou a urinar em toda a casa para provocá-la.

Ele por sua vez disse que a atriz fez cocô em sua cama esperando que ele rolasse nela, e colocou a culpa num pequeno yorkshire.

Em uma das brigas do casal, Johnny Depp teve o dedo arrancado e foi parar no pronto socorro

E, na corte americana, o caso teve uma grande reviravolta quando Johnny apresentou depoimentos e, principalmente, um áudio que colocaram Amber em maus lençóis.

Na gravação, a atriz admite ter agredido Johnny, durante uma discussão do casal e ainda deixa explicito que o ele teria dado as costas para ela, terminando a briga sem agredi-la de volta.

Com o áudio viralizando, uma petição com mais de 3 milhões de assinaturas pede que Amber saia de Aquaman 2. Ela até teve suas cenas diminuídas.

O julgamento ainda está longe de acabar. Mas você pode seguir o ePipoca nas redes sociais para ficar por dentro dos detalhes da batalha entre o ex-casal.