Chefe confirma que DC quis tirar Amber Heard de Aquaman 2, mas desmente discurso da atriz

Walter Hamada explicou decisão durante o julgamento de Depp e Heard.

publicidade

De acordo como o The Wrap, enquanto testemunhava virtualmente durante o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, o executivo da Warner Bros. Pictures, Walter Hamada, que atua como presidente da divisão de cinema e televisão da DC, confirmou que o estúdio considerou reformular Heard em Aquaman 2.

No entanto, Hamada explicou que a razão para qualquer mudança de elenco não foi por causa dos assuntos pessoais de Heard, mas por causa de uma percepção de falta de química entre ela e Jason Momoa no filme anterior.

publicidade

“Foram as preocupações que surgiram no final do primeiro filme, que era a questão da química. Os dois tinham a química? Acho que editorialmente eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que foi preciso muito esforço para chegar lá e seria melhor reformular, encontrar alguém que tivesse uma química melhor e mais natural com Jason Momoa e seguir em frente dessa maneira?”

Hamada confirmou que a WB reduziu o papel de Heard como Mera no novo filme, mas repreendeu as alegações da atriz de que foi devido à reação pública decorrente de sua batalha com o ex-marido.

Em vez disso, a parte da personagem foi reduzida como resultado da química cinematográfica ineficaz entre Heard e Momoa. Contradizendo as alegações de Heard de que ela teve que lutar para permanecer no filme devido a repercussões de sua vida pessoal.

Hamada permaneceu firme que todas as ações tomadas pela Warner Bros. em fazer o melhor filme possível.

publicidade
Mera (Amber Heard) em Aquaman
Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução)

Amber Heard fez sua estreia no DCEU na Liga da Justiça de 2017 como Mera, a princesa do reino subaquático de Xebel. Mais tarde, ela reprisou seu papel em Aquaman.

publicidade

Com a briga judicial de Depp vs. Heard, o futuro da atriz em Aquaman e o Reino Perdido ou após o filme, pode estar prejudicado.

Após um processo de difamação movido por Depp contra o tablóide britânico The Sun em 2018 (que Depp perdeu) e sua remoção na franquia Animais Fantásticos, os fãs começaram a pedir que Heard fosse removida de Aquaman 2.

Aquaman e o Reino Perdido tem direção de James Wan de deve chegar aos cinemas em março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›