Warwick Davis retorna como Willow em trailer de nova série do Disney+

Mais uma série para os fãs de mundos mágicos

publicidade

O Disney+ divulgou o trailer de Willow, série que continua história do filme Willow – Na Terra da Magia. Confira abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Após os eventos do filme de fantasia de 1988, Willow Ufgood (Warwick Davis) e um grupo de novos personagens viajam por um reino repleto de magias e seres mágicos amigáveis e perigosos.

No elenco estão Erin Kellyman como Jade, Amer Chadha-Patel como Boorman, Ellie Bamber como Dove e Ruby Cruz como Kit. Stephen Woolfenden dirige o episódio piloto, enquanto outros episódios serão dirigidos por Jon M. Chu e Jonathan Entwistle.

A estreia está marcada para o dia 30 de novembro no Disney+

Comentários sobre a série

publicidade

Em um comunicado, Jonathan Entwistle disse o seguinte sobre a série Willow do Disney+:

“Com seu mundo épico de espadas, feitiçaria e aventura, Willow cativou e influenciou muitos. Estou empolgado por embarcar nessa jornada e trabalhar com Jon e Wendy para criar algo que esteja profundamente enraizado naquele filme original e também uma adição nova, engraçada e charmosa à amada história. mundo tão meticulosamente criado por Ron em 88 é um sonho tornado realidade para mim”.

publicidade
Warwick Davis em Willow - Na Terra da Magia (Reprodução)
Warwick Davis em Willow – Na Terra da Magia (Reprodução)

Em uma entrevista para o Radio Times, Warwick falou sobre a série e como está animado para voltar interpretar Willow.

“Sabe de uma coisa, é estranho poder falar sobre isso agora! É algo que eu nunca pensei que veria acontecer. Espero que estabeleçamos Willow como uma feiticeira muito talentosa agora. Espero que ele esteja praticando e possamos vê-lo fazer alguma mágica real, o que seria fabuloso. E também espero que possamos nos reunir com Val Kilmer e Joanne Whalley também!”

publicidade

Willow – Na Terra da Magia conta a história de um criança que nasceu para destruir um rainha má e acabar com um reinado de terror. Willow começa uma jornada para proteger a crianças da morte para que ela compra seu destino.

O filme foi produzido pela Lucasfilm, estúdio conhecido por Star Wars e Indiana Jones, e dirigido por Ron Howard, com roteiro de Bob Dolman e músicas de James Horner.

O longa metragem conseguiu arrecadar cerca de US$ 137 milhões em bilheteria. O elenco incluiu Warwick Davis, Val Kilmer, Joanne Whalley, Julie Peters e Kevin Pollak.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›