Warner Bros. quase tirou Amber Heard de Aquaman alegando falta de química com Jason Momoa

Atriz alega que perdeu trabalhos devido à exposição negativa

publicidade

Segundo a agente de Amber Heard, o processo influenciou a Warner a diminuir a participação da atriz em Aquaman 2.

Jessica Kovacevic prestou testemunho no processo a respeito da carreira de Amber antes e depois de sua separação de Johnny, de acordo com o Entertainment Weekly.

publicidade

A agente afirmou que a Warner Bros. disse que poderia possivelmente reescalar a personagem de Amber no filme por “falta de química” com o protagonista Jason Momoa.

Além disso, Jessica também disse durante o depoimento que embora os executivos nunca tenham falado a respeito do escândalo da separação e justificado a mudança com ele, ela sabia que isso também era um fator:

“Ninguém quer contratar alguém que está com uma imagem negativa com a imprensa. Ninguém quer esse tipo de associação.”

Confira o depoimento completo aqui.

publicidade

Amber não será cortada da produção, porém sua participação será drasticamente reduzida se comparado com as primeiras versões do roteiro, segundo a própria atriz em depoimento anterior. A Warner não respondeu oficialmente aos comentários de Jessica e Amber.

Atriz perdeu emprego por conta de separação

Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)
publicidade

Amber afirmou várias vezes durante seus depoimentos nas últimas semanas como o processo de separação está acabando com a sua carreira. Ela achava que poderia seguir a vida depois do fim do relacionamento, porém as polêmicas estão fechando portas para ela como atriz.

Segundo ela, muitas oportunidades foram negadas a ela, e mesmo sua participação em Liga da Justiça quase não existiu por conta do divórcio. No testemunho, ela afirmou que lutou para manter o papel, que seria a maior oportunidade profissional que ela já teve:

“Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje foi Liga da Justiça e a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça [de 2017] porque essa foi a época do divórcio.”

publicidade

Muitos fãs da DC discordam da decisão dos estúdios de apenas diminuir a presença de Mera no novo filme. Uma petição online exige a retirada completa de Amber da continuação de Aquaman 2, e já possui mais de 4 milhões de assinaturas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›