Warner Bros. pode paralisar todos os projetos de Ezra Miller após escândalo e prisão

Os executivos da DC e da Warner Bros. fizeram uma reunião para avaliarem como será o futuro de Ezra Miller (The Flash) na franquia, depois da prisão dele no Havaí.

O ator foi preso depois de se envolver em uma briga no dia 28 de março, acusado de roubar documentos e cartões bancários de um casal não identificado e ameaçá-lo de morte.

As informações são que, durante a reunião, a equipe discutia a possibilidade de dar uma pausa em projetos envolvendo Ezra, incluindo até qualquer participação em outras produções da DC.

E não para por aí! Parece que não é a primeira vez que o ator mostra um comportamento confuso. Os rumores são que MIller já teve crises frequentes em 2021 durante a gravação de The Flash, como se estivesse perturbado.

“Ezra colocava um pensamento na cabeça deles e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo’,” contou a fonte à revista Rolling Stone.

A Warner Bros. e a DC têm mais de um ano de prazo antes de tomar decisões  sobre uma possível sequência de The Flash. A equipe tem esperado para tomar decisões sérias sobre o caso antes da Discovery assumir o controle da WarnerMedia, em uma megafusão no valor de US$ 43 bilhões.

Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder
Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

Veja detalhes sobre a prisão do Ezra Miller

Segundo o relatório policial de 28 de março, o ator teria ficado nervoso depois que os clientes de um bar no Havaí começaram a cantar no karaokê. Ele tirou o microfone de uma mulher enquanto ela cantava e supostamente atacou um homem que estava jogando dardos.

Miller foi preso e acusado, mas foi liberto sob fiança de US$ 500. O incidente ocorreu em Margarita Village, em Hilo, um dia antes dos colegas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore celebrarem a estreia mundial do filme em Londres.

Outro incidente é que um casal entrou com um processo judicial contra o ator, alegando que ele teria invadido o quarto deles e o ameaçado de morte, gritando: “Vou enterrar você e sua esposa vagabunda,” segundo o relatório.

A acusação também relata que Ezra teria roubado o passaporte e a carteira do casal com cartão social, carteira de habilitação e cartões bancários. O juiz concedeu uma ordem de restrição temporária no dia seguinte. Espera-se que o magistrado decida sobre a prorrogação ou não da ordem até o final do mês.

Trashcan Man (Ezra Miller) em The Stand (Reprodução / CBS)

Ezra Miller já se envolveu em outras polêmicas; relembre

O ator de 29 anos tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos. Em abril de 2020 teriam sido divulgadas imagens do ator aparentemente sufocando uma mulher em um bar da Islândia. Ele chegou a ser retirado do local, mas nenhuma prisão foi feita.

O ator também é conhecido por gostar de armas. Durante entrevista para capa de 2018 do The Hollywood Reporter, o ator se ofereceu para mostrar ao repórter a arma do filme Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011), no qual interpretou um assassino do ensino médio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›