WandaVision: Paul Bettany comenta detalhes íntimos do Visão

Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Divulgação / Marvel)

Wanda Maximoff e Visão é o casal mais adorado no Universo Cinematográfico da Marvel e no ano que vem estrelarão sua própria série no Disney+. A série mostrará os dois deixando de lado as responsabilidades de super heróis e tentando levar uma vida comum no subúrbio com tudo que um casal feliz merece. E bem, na vida de um casal momentos íntimos não faltam, e muitos devem questionar como um ser inorgânico como o Visão lida com esse momentos.

Em uma conversa para o canal do YouTube de Josh Horowitz, Paul Bettany foi questionado sobre os órgãos sexuais do sintezóide. De forma bem humorada, Bettany fez um comparação com o Doutor Manhattan, que teve uma cena nu frontal no filme Watchmen. “Bem, é o seguinte. Eu percebi que em Watchmen eles vão lá”, disse Bettany sobre a nudez frontal. “É do tamanho do Manhattan [risos], é um exemplo fantástico de um pênis já mencionado”.

Mas se tratando de uma série da Disney, com certeza eles não irão tão longe quanto Watchmen. O ator continuou: “Não, não há nudez, por assim dizer, mas acho que as pessoas podem responder a esta pergunta por si mesmas sobre se ele tem ou não [um pênis]. Visão pode mudar sua densidade, então é isso”. Horowitz então fez talvez o maior questionamento de todos sobre o assunto. Bettany foi direto na resposta: “Ele é roxo”.

Na mesma entrevista Josh Horowitz ainda questionou se Paul Bettany preferia ficar pelado ou usar o traje do Visão o tempo todo. O astro do MCU respondeu: “Eu realmente… Posso perguntar se eu escolho onde estaria pelado ou seria apenas o cara pelado? Eu vou escolher essa. Eu vou escolher pelado. É bem desconfortável no traje do Visão. E eu não vou morrer de insolação”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.