Atriz de WandaVision revela que conseguiu papel na série através de QI

Emma Caulfield como Dottie em WandaVision (Marvel / Disney+)
Emma Caulfield como Dottie em WandaVision (Marvel / Disney+)

Enquanto a grande maioria das estrelas da Marvel tende a passar por um processo exaustivo de audição, fãs Emma Caulfield foi uma das sortudas e foi escalada como a amiga Dottie de Wanda em WandaVision pela criadora e roteirista Jac Schaeffer,

As duas são amigas de longa data, pois Caulfield já foi dirigida pro Schaeffer em 2009 no filme Timer – Contagem Regressiva Para o Amor.

No entanto, ela ainda precisava obter um selo oficial de aprovação do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em uma entrevista para para o CBM, Caulfield contou:

“Somos amigas desde que trabalhamos juntas naquele filme e temos tentado encontrar algo para trabalharmos juntas desde aquela época e nada realmente se apresentou e então, ela estava no comando desse show e criou este mundo para a Marvel e ela perguntou se eu queria vir atuar”.

Ela acrescentou:

“Foi realmente muito legal e simples. Eu tive que ser aprovada por Kevin Feige, mas não houve um processo maluco de audições e desafios, não era assim. Uma boa ligação entre amigos que finalmente deu certo”, disse ela sobre o QI (Quem Indica).

Emma Caulfield ainda comentou sobre o vazamento de informações que ela estaria em WandaVision:

“Não sei como isso aconteceu, e havia fotos minhas também vazando fantasiada, mas todos pensaram que eu era a Scarlett Johansson [risos], então ninguém percebeu ainda, então pensei ‘Vou ficar quieta’. Foi engraçado.”

A atriz ainda falou sobre como é participar de uma produção da Marvel.

“É diferente de tudo, eu nem sei, é como ir para outro planeta. É como literalmente pisar – se a Marvel fosse um planeta, seria como ir para Marte, mas Marte totalmente desenvolvido e repleto de brilho e ouro, como uma casa de diversões onde tudo é possível”

Ela continuou:

“Qualquer coisa como, ‘O que você quer? Entendi!’. É literalmente diferente de tudo, eu nunca pensei que estaria trabalhando em um projeto da Marvel, então estou emocionada por estar nele e muito feliz que Jac me ligou e muito feliz que Kevin gostou de mim.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›