WandaVision: Criadora da série está apreensiva com exigência dos fãs da Marvel

WandaVision (Reprodução / Disney+)
WandaVision (Reprodução/ Disney+)

A criadora de WandaVision está emocionada  com a reação dos fãs à série Marvel até agora.

Jack Schaeffer conversou com o The Hindustan Times sobre o show e como os fãs têm aderido às peripécias no estilo sitcom tão rapidamente.

A cada novo episódio o público compartilha novas teorias sobre o que está por vir como também memes lotam as redes sociais.

Para Schaeffer, porém, ainda há um pouco de apreensão, porque ela sabe que os fãs da Marvel podem ser bastante exigentes quando se trata de certos personagens.

“Estou emocionada com a reação dos fãs e o envolvimento dos fãs. Eu continuo dizendo que toda quinta-feira parece véspera de Natal agora. Mal posso esperar que os episódios saiam. Estou nervosa, estou nervosa. Acho que os fãs se importam muito e sempre tenho medo de que não fiquem satisfeitos, mas sei o que está por vir. E acho que todos ficarão animados”.

Outros comentários

Em outra conversa, Schaeffer conversou com o ComicBookMovie sobre os desafios que uma série como WandaVision apresenta do ponto de vista criativo.

“Com todos os personagens do MCU para os quais tive a sorte de escrever, meu objetivo é sempre entendê-los o mais completamente possível e acho que com Carol Danvers e Natasha, muito dessa escrita – eles são tão são inteligentes e brincalhonas e ambas são muito confiantes”.

Ela acrescentou:

“Carol tem tanta arrogância e Natasha pode andar com os meninos – tudo isso é muito divertido de escrever e o que era diferente em Wanda e o que eu meio que não tinha feito antes – ela é uma personagem bastante séria. Ela fala francamente, não há muito artifício para ela e eu acho que, de certa forma, há um pouco de uma lousa em branco que tornou divertido inseri-la em um mundo de comédia, mas sua seriedade, sua gravidade é meio sedutora”.

E finalizou:

“Estou acostumada a escrever personagens mais atrevidos e engraçados, e ser autêntico com ela, em sua dor e em seu trauma, foi uma experiência realmente gratificante”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›