Volume 3 de Love, Death & Robots é o mais bem avaliado no Rotten Tomatoes

Alguns críticos disseram que é a temporada mais forte.

publicidade

Love, Death & Robots é um verdadeiro sucesso na Netflix, uma série antológica reunindo diversos estilos de animação e live-action para contar histórias que envolvam amor, morte e robôs.

A primeira temporada foi muito bem recebido pelos críticos e fãs, enquanto a segunda foi um pouco mais morna, mas a terceira temporada parece ter recuperado o prestígio da série.

publicidade

Estreando na sexta-feira (20), Love, Death & Robots: Volume 3  conquistou uma pontuação de 100% dos críticos e 92% do público no Rotten Tomatoes.

Em comparação, o Volume 1 tem uma pontuação de 77% dos críticos e 92% do público, e o Volume 2 tem uma pontuação de 85% dos críticos e 58% do público.

Confira o que os críticos comentaram sobre o Love, Death & Robots: Volume 3:

“Mantendo os curtas individuais mais curtos e mais rápidos. Há mais coragem e sangue do que na 2ª temporada, embora sem a violência sexual excessiva da 1ª temporada. Adoramos ver!” – Petrana Radulovic, Polygon.

publicidade

“Indiscutivelmente a coleção mais forte até agora: nove curtas de gênero sem um elo fraco entre eles” – Andrew Webster, The Verge.

“Embora esta coleção de nove episódios seja provavelmente a mais fraca do grupo até hoje, ainda há muito o que se maravilhar tanto em termos de sua narrativa provocativa quanto, especialmente, na animação diversificada e atraente oferecida por toda parte” – Shaun Munro, Flickering Myth.

publicidade
Cena de Love, Death & Robots (Reprodução / Netflix)
Cena de Love, Death & Robots (Reprodução / Netflix)

“Esperamos que tenhamos mais Love, Death + Robots para esperar no futuro. Esta é uma das melhores coisas que a Netflix já permitiu que acontecesse” – Drew Dietsch, Giant Freakin Robot.

“Mas a vantagem real não é um segredo – o programa é feito apenas por pessoas talentosas que receberam liberdade criativa suficiente para contar as histórias que desejam” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

publicidade

“Se este for o fim de Love, Death + Robots, então ele fez um excelente trabalho ao contar algumas histórias profundamente estranhas, não convencionais e esteticamente lindas, mas espero que ainda haja mais dessa loucura mecânica de alto nível a caminho” – Daniel Kurland, BubbleBlabber.

Love, Death & Robots tem produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller Joshua Donen. Entre os diretores e escritores que trabalharam no Volume 3 estão Alberto Mielgo, Jennifer Yuh Nelson, Emily Dean, Joe Abercrombie e John Scalzi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›