Viúva de Power Ranger é assediada online: “não consigo mais aguentar”

Ela também queria esclarecer boatos infundados sobre o ocorrido e a situação do casal

No dia 20 de novembro, foi anunciado o falecimento de Jason David Frank, conhecido por ter interpretado Tommy em Mighty Morfy: Power Rangers.

Nesta quinta-feira (01), Tammy Frank, viúva de Jason, concedeu uma entrevista para a revista People, e revelou a causa da morte do amado.

“Meu nome é Tammy Frank, e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu sua vida por suicídio na semana passada”, disse.

Jason David Frank como Tommy Oliver, o Ranger Verde, em Power Rangers (Reprodução)
Jason David Frank como Tommy Oliver, o Ranger Verde, em Power Rangers (Reprodução)

“Enquanto o Jason era uma figura conhecida para alguns, nós vivemos uma vida bem normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Me deixou chocada e entristecida de uma maneira inacreditável quando eu vi que a mídia estava transformando a tragédia da minha família em um monte de fofocas. Desde que Jason morreu, eu tenho sido assediada online e não consigo mais aguentar ver o bom nome do meu esposo sendo sujo.”

Mesmo sem nenhuma causa confirmada na data da morte do ator, vários veículos divulgaram o suicídio dele prematuramente, e fizeram suposições sobre o relacionamento dos dois que não condiziam com a realidade.

A moça também desmentiu os boatos de que os dois teriam brigado na noite da morte do ator. De acordo com Tammy, os barulhos relatados nas notícias como “perturbação da paz” eram apenas os dois se divertindo em uma noite de casais.

“Nós estávamos planejando nos separarmos, esta parte é verdade”, afirmou Tammy. “No entanto, isso é só parte da história. O que não foi contado foi que quando ele faleceu, tínhamos voltado atrás na separação e estávamos em processo de reatamento”.

Ator não demonstrava inclinações ao suicídio, garantiu esposa

Tommy (Jason David Frank) em Power Rangers (Reprodução)
Tommy (Jason David Frank) em Power Rangers (Reprodução)

Tammy também disse durante a conversa que nunca tinha percebido qualquer tipo de desejo da parte de Jason de tirar a própria vida, e que ela foi pega completamente de surpresa pelo que aconteceu:

“Eu amava meu esposo, e estávamos tentando superar nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim tanto quanto foi para qualquer pessoa. A verdade é que eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em acabar com tudo. Sim, ele tinha suas questões mentais com depressão, mas eu nunca poderia prever o que aconteceu naquela noite. Era para ser um final de semana divertido em casal, e em vez disso, eu perdi o amor da minha vida”, desabafou.

“Jason era uma pessoa boa, mas ele também tinha os seus demônios pessoais. Ele era um ser humano, assim como todos nós.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›