Viola Davis sofre crítica por movimentos dos lábios em The First Lady e responde: “fodam-se!”

Atriz foi criticada pelas suas expressões faciais ao interpretar Michelle Obama em The First Lady.

publicidade

A atriz Viola Davis, mais uma vez, respondeu às críticas dirigidas a ela no que se refere à sua interpretação como Michelle Obama na série The First Lady, do canal Showtime.

A artista foi criticada pelas suas expressões faciais consideradas exageradas e pelos movimentos dos seus lábios. Ela respondeu dizendo: “fodam-se os inimigos!”

publicidade

Ela comentou que reconhece que a crítica é um risco ocupacional e que ela sabe que está sujeita a isso, porém, ainda assim, revelou que a situação a deixou chateada.

Ela acrescentou:

“Eles [os críticos] sempre sentem que estão dizendo algo que você não sabe. De alguma forma, você está vivendo uma vida cercada por pessoas que mentem para você e ‘eu vou ser a pessoa que se inclina e diz a verdade’. Então, dá a eles a oportunidade de serem cruéis.”

A atriz também comentou que era quase impossível fazer justiça a Michelle, mas se incomodou porque teve a sensação de que muitos não se deram conta de que ela fez o suficiente para conseguir acertar, ainda que reconheça que esse não foi seu melhor trabalho, conforme afirmou o site TMZ.

publicidade
Viola Davis como Annalise Keating em How To Get Away with Murder
Viola Davis como Annalise Keating em How To Get Away with Murder (Divulgação / ABC)

Atriz afirmou que não sabe o que a ex-primeira dama pensa da série

Ainda de acordo com o TMZ, Davis não tem a menor ideia do que Michelle Obama pensa sobre sua atuação, já que não possui nenhum contato pessoal com ela.

publicidade

Entretanto, ela afirmou que fez muitas pesquisas e queria deixar Michelle Obama orgulhosa do que verá na tela, caso ela decida assistir.

“Os críticos não servem para nada”

Recentemente, a atriz vencedora do Oscar falou contra seus críticos em uma entrevista à BBC, que a questionou sobre as piadas e ridicularizações que ela estava enfrentando algumas semanas atrás em meio à estreia da série.

O que ela respondeu é que os comentaristas são amadores e não servem para nada além de serem cruéis, afirmando que achou a pontuação de comentários “incrivelmente dolorosa”.

publicidade

“As críticas absolutamente não servem para nada. E também não estou dizendo isso para ser desagradável.”, falou ela.

Viola Davis ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2017 por sua atuação em Um Limite Entre Nós, de Denzel Washington, e foi indicada por atuações em Dúvida, Histórias Cruzadas e A Voz Suprema do Blues.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›