Vingança? Amber Heard vira piada após seu nome ser alterado no Google

Nome da atriz foi alterado para Amber Turd num popular site de filmes

Enfrentando um processo de difamação contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp, Amber Heard teve uma surpresa desagradável no último fim de semana.

Durante a tarde do domingo (08), o nome da atriz havia sido para Amber Turd, em um dos maiores sites de cinema da internet. Porém, para o horror de Amber, em inglês Turd significa cocô. 

Amber Turd Amber cocô
Nome de Amber Heard altero no google (Reprodução)

Mas, o nome “Amber Cocô” pode não ter surgido do nada e parece fazer referência a umas das mais polêmicas brigas do ex-casal (Depp e Heard): o cocô na cama de Johnny Depp.

A polêmica começou quando Amber supostamente colocou suas fezes na cama do casal, como vingança pelo ator ter chegado atrasado em sua festa de aniversário de 30 anos. Na ocasião, a atriz teria afirmado que o cocô seria de um dos cachorros do ex-casal.

Cocô de Amber Heard na cama de Johnny Depp
Cocô de Amber Heard na cama de Johnny Depp (Reprodução)

Mas, segundo Depp, o cocô, que era grande não poderia ser de um dos Yorkshires e que esse teria sido motivo para que ele terminasse a relação com Amber.

 “Minha reação inicial foi rir. Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir”, disse o ator.

“Ela tentou culpar os cachorros. Eles são Yorkshire pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”, afirmou Depp.

Até o momento ainda não se saiba quem foi trocou o sobrenome de Amber no Google, e alguns boatos sugerem um possível ataque de hackers contra atriz. Isso porque nas últimas semanas, Amber viu a sua reputação derreter na internet.

Amber Heard como Mera em Aquaman
Amber Heard como Mera em Aquaman (Reprodução / DC)

Após Johnny Depp revelar um áudio no qual Amber admite ter agredi-lo, quando o ator tentou “fugir” de uma discussão, Heard viu o seu apoio nas redes sociais derreter. Inclusive, uma petição pedindo sua exclusão de Aquaman 2 já ultrapassa 3 milhões de assinaturas.

Um processo milionário

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Depois de anos, a briga entre Johnny Depp e Amber Heard foi parar em um tribunal. Nos Estados Unidos, o astro acusa a sua ex-mulher de difamação e pede US$50 milhões em indenizações.

No centro do processo está um artigo publicado pela atriz no The Washington Post, em 2018. Na ocasião, Amber comoveu a mídia e seus fãs, ao revelar que havia sido vítima de violência doméstica, enquanto estava em um relacionamento abusivo.

Mas, embora Heard não tenha citado o nome de Depp, a atriz deixou implícito que ele seria o seu agressor.

Em sua defesa, Depp afirma que nunca agrediu Amber, mas sua palavra não adiantou muito. Desde então, o astro viu sua carreira se desfazer e perdeu papéis como o Jack Sparrow e seu personagem na franquia Animais Fantásticos.

Inicialmente previsto para durar cinco semanas, o julgamento ainda não tem uma data definitiva para acabar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›