Vingadores: Ultimato faz aniversário de 3 anos de estreia e fãs celebram

Comemoração nas redes sociais aconteceu nesta segunda-feira, 25 de abril

publicidade

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) chegou aos cinemas no dia 25 de abril de 2019, sendo considerado um dos maiores eventos do MCU e um encerramento digno da Saga do Infinito.

Ultimato foi uma verdadeira homenagem à trajetória do MCU ao longo dos anos, usando o objetivo de recuperar as Joias do Infinito para desfazer o massacre universal de Thanos, os heróis revisitaram diversos momentos dos filmes anteriores.

publicidade

Em comemoração dos três anos de estreia de Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel compartilharam no Twitter diversas publicações sobre os momentos que mais se emocionaram durante a aventura. Confira:

“Capitã Marvel destrói a nave de Thanos”.

“E eu sou o Homem de Ferro”.

“Já se passaram 3 anos… Jamais esquecerei como foi assisti-lo pela primeira vez nos cinemas.. eu te amo 3.000″.

publicidade

“Já se passaram 3 anos desde que uma verdadeira experiência cinematográfica de vida foi lançada. Este filme não é apenas um filme para mim, mas é a parte da minha vida e uma experiência fenomenal que eu acho que vou experimentar. Sim pessoal! Já se passaram 3 anos desde #VingadoresUltimato”.

“Faz hoje 3 anos #VingadoesUltimato Fim de uma era. Foram 10 anos tão incríveis”.

publicidade

“#VingadoresUltimato lançado há 3 anos hoje. Uma conclusão incrível para a Saga do Infinito”.

“Há 3 anos, Vingadores Ultimato estreava nos cinemas e o resto é história!”.

Feliz 3 anos desde que Peter Parker saiu daquele portal e fez o público enlouquecer em #VingadoresUltimato”.

publicidade

“Três anos atrás, Tony Stark morreu por seus pecados!”.

“Já se passaram três anos desde que os seis vingadores originais se foram”.

Vingadores: Ultimato tem direção de Anthony RussoJoe Russo. O filme conseguiu arrecadar cerca de US$ 2,798 bilhões a partir de um orçamento de US$ 356 milhões. 

publicidade

O longa metragem venceu na categoria Melhores Efeitos Visuais no 25.º Critics’ Choice Movie Awards, e foi indicado na mesma categoria no Oscar e no BAFTA.

O elenco reuniu a maioria dos atores do MCU, entre eles Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Tom Hiddleston, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow, Tom Holland e Josh Brolin.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›