Vincent D’Onofrio quer retorno de personagem de Demolidor

Todos os fãs de Demolidor foram bem alimentados no último mês. Depois de duas participações de suas personagens em produções atuais da Marvel, o ator Vincent D’Onofrio disse que espera uma outra aparição da série no futuro.

Atenção: Spoilers para lançamentos recentes da Marvel a seguir!

Além da discutidíssima participação de Charlie Cox em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Vincent reprisou seu papel como o Rei do Crime em um arco de dois episódios de Gavião Arqueiro, no Disney +, como um dos vilões da temporada.

Se as coisas ocorrerem como o ator quer, poderemos ver mais personagens do falecido show da Netflix no futuro!

Em uma conversa recente com o Rotten Tomatoes, D’Onofrio disse que gostaria muito que Ayelet Zurer pudesse retornar para viver novamente seu papel como Vanessa Fisk, interesse amoroso do vilão. “Eu acho que sim, é”, respondeu quando perguntado sobre a possibilidade da personagem ainda estar por aí, no universo do MCU.

Na mesma entrevista, o ator disse que esta versão do vilão que apareceu em Gavião é a mesma que ele interpretava no show da plataforma do N vermelhinho:

“Eu acho que ele definitivamente está mais forte [em Gavião Arqueiro] e ele aguenta mais porradas. E eu acho que isso é empolgante porque é mais como o cânone dos quadrinhos. Mas eu também penso que ele é o mesmo cara que estava em Demolidor e que a vida emocional dele é a mesma. Porque a maneira como eu executei a personagem é a mesma forma como eu executei em Demolidor, que é tudo baseado na infância dele. Então, é daí que todo o negócio vem quando você vê ele nas cenas.”

Segundo ator, vilão é “mal compreendido”

Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime em Demolidor (Reprodução/Netflix)

D’Onofrio compartilhou que atuou pensando que a sua personagem tinha passado por todos os eventos do show da Netflix. Não importasse o quanto fosse “impossível ligar os pontos”, disse ele, ele tentava conectar os dois seriados dentro do MCU:

“Oh, claro, eu não sei o quanto aquilo vai importar no final. Mas eu sei que na minha mente, e na mente das pessoas com quem eu estava trabalhando comigo em Gavião Arqueiro, que eles conectaram o maior número de pontos possível, e alguns eram impossíveis.”

Vincent também disse que o vilão não é cruel de maneira alguma. Segundo ele, o malvado só é mal compreendido pelos outros que não entendem suas atitudes:

“Não, não, não. Não é crueldade. Nunca é crueldade, do meu ponto de vista. Ele só é mal entendido.”

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›