Vilão dos quadrinhos é visto em nova imagem de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Vilão dos quadrinhos é visto em nova imagem de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

publicidade

A Marvel divulgou uma nova imagem da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis que confirma a presença de um dos maiores rivais da protagonista, Dennis ‘Buck’ Bukowski.

O personagem foi criado para os quadrinhos por David Anthony Kraft e Michael Vosburgh na edição Savage She-Hulk #2. Ele é um promotor criminal assistente do condado de Los Angeles e foi responsável pela morte da melhor amiga da heroína.

publicidade

Abaixo, você pode ver o personagem, interpretado pelo ator Drew Matthews, no canto direito, ao fundo.

Cena de Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

Drew Matthews nos quadrinhos

Como já foi dito, o personagem é um promotor criminal que foi designado para o caso Lou Monkton e entrou conflito com Jennifer Walters (Mulher-Hulk), advogada de defesa.

Ele se gabava sempre que conseguia superá-la e agia de maneira competitiva.

publicidade

Houve um episódio em que Buck estava dirigindo seu carro esportivo pela cidade quando se deu conta que o carro de Walters estava indo em direção ao seu.

No entanto, ele percebeu imediatamente que o veículo estava sendo perseguido pela Mulher-Hulk.

publicidade

Acontece que a heroína estava tentando salvar a melhor amiga, Jill Stevens, que estava dirigindo o carro sabotado de Jennifer Walters.

Na tentativa de se aparecer como herói, Buck seguiu o carro, mas quando a Mulher-Hulk conseguiu parar o carro para salvar a vida da amiga, Buck avançou com seu carro para cima dela.

Isso acabou resultando na morte de Jill Stevens, embora Buck acreditasse que fosse Jennifer. Ele acusou a Mulher-Hulk de assassinar a garota e se tornou uma pedra no sapato de Jennifer e Mulher-Hulk ao longo de toda a carreira dela.

publicidade
Mulher-Hulk (Marvel Comics)

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem data de estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+.

A trama é descrita como uma comédia jurídica, com episódios de meia hora de duração, e é centrada em Jenniffer Walters, prima de Bruce Banner (o Hulk).

Atriz de Mulher-Hulk se defendeu de críticas na internet

publicidade

A atriz Jameela Jamil se defendeu das críticas do público ao visual de sua personagem, a vilã Titânia, depois que os fãs começaram a reclamar das imagens de divulgação que a Marvel publicou.

“Oh, meu Deus, essa foto.. Gente… Eu aceito cada crítica feita, mas em defesa da minha excelente cabeleireira, esse é simplesmente meu cabelo depois de 14 horas de acrobacias no calor de Atlanta, e pouco depois de ficar de cabeça para baixo”, afirmou ela.

“Ela fez um ótimo trabalho na série, eu juro. Eu a amo. Eu estou peituda, por outro lado?”, brincou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›