Vilão de nova série Senhor dos Anéis é comparado a Eminem

A série chega no Prime Video no dia 2 de setembro de 2022

publicidade

O visual do vilão Sauron, interpretado pelo ator Anson Boon, na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, está sendo comparado com o rapper Eminem.

A série que irá estrear em setembro deste ano no Prime Video, divulgou o trailer mostrando o vilão ainda jovem com o nome élfico Annatar. Não demorou para que o público começasse postagens nas redes sociais comparando o visual dele com o rapper.

publicidade

Os fãs observaram principalmente os cabelos brancos do ator e as expressões do rosto mais fechadas. A série será ambientada anos antes dos acontecimentos da trilogia do Senhor dos Anéis, do cineasta Peter Jackson.

Troll da neve em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Divulgação / Prime Video)
Troll da neve em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Divulgação / Prime Video)

“Alguém mais sentiu uma vibe meio Eminem nesse Sauron jovem?”, postou um jovem no Twitter.

“Eles podiam ter escolhido qualquer pessoa, mas foram com um jovem Eminem”, comentou outra.

publicidade

“O anel deu ao Sauron o poder de virar o Eminem?”, disse outro internauta.

Uma pessoa também citou a música The Real Slim Shady: “Porque eu sou o Slim Sauron, sim, sou o Sauron de verdade. Todos os outros Slim Saurons estão apenas imitando”.

publicidade

O novo trailer foi divulgado pela primeira vez durante o evento Comic-Con, na última sexta-feira (22), em San Diego. O elenco da série contará com Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Cynthia Addai-Robinson, Benjamin Walker, Peter Mullan, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, entre outros.

Anson Soon em Sex Pistols (Reprodução)

Mesmo sem estreia da primeira temporada, a segunda já está confirmada e sendo filmada

A série tem sido muito esperada pelos fãs. A primeira temporada estreia em 2 de setembro no Prime Video, e, a segunda, já foi confirmada e já iniciou as gravações.

Com 22 anos, o ator britânico que dará vida a Sauron, já atuou nos filmes 1917 (2019), A Despedida (2019) e Predadores Assassinos (2019), O Segredo do Lago, Sulphur And White, entre outros.
Ele também estrelará na série Sex Pistols, do Star+, uma produção sobre a banda com o mesmo nome, com direção de Danny Boyle (Trainspotting).
A série conta a história da banda pela revolução do punk rock, além de fazer uma recriação  da época, baseada em Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol, livro do guitarrista Steve Jones.
Confira o trailer de O Senhor dos Anéis: O Poder do Anel:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›