Vilã da Marvel quase virou par romântico do Cavaleiro da Lua

Roteirista da série revelou que queria encaixar heroína dos quadrinhos na história por motivo especial

publicidade

Cavaleiro da Lua poderia ter sido bem diferente do que acabou sendo apresentado para os espectadores, inclusive com uma outra heroína como par romântico do herói.

Por um período durante o desenvolvimento da nova série do Disney+, uma personagem da Marvel foi considerada para receber o papel que no final acabou indo para Layla El-Faouly, interpretada por May Calamawy.

publicidade

Em entrevista para o podcast House of R, o roteirista do programa, Jeremy Slater, revelou que ele cogitou usar Echo, heroína surda dos quadrinhos como namorada do protagonista.

Segundo o artista, ele sabia que os estúdios queriam incluir a personagem no MCU, e por um tempo ele achou que conseguiria incorporar ela à sua trama:

“Na época, a Echo ia ser o nosso interesse amoroso, unicamente baseado no fato de que a gente sabia que a Marvel gostava da personagem Echo e estava tentando achar um programa onde colocar ela.”

O plano depois de muita tentativa acabou sendo abandonado, de acordo com Jeremy porque “ela não funcionava de jeito nenhum com a história que a gente estava contando”

publicidade

Foi na mesma época que a Marvel disse para ele que iria usar Echo na minissérie do Gavião Arqueiro, que estreou no ano passado.

Jeremy confessou que ficou aliviado com a notícia, já que não tinha conseguido seguir adiante com sua ideia:

publicidade

“Eles [executivos da Marvel] responderam algo do tipo: ‘Sabe o que mais, a gente tem essa série do Gavião Arqueiro e a gente acha que ela ia se encaixar melhor lá…’. Ufa, graças a Deus.”

Sobre a personagem

Alaqua Cox como Echo em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)
Alaqua Cox como Echo em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)

Echo foi apresentada em Gavião Arqueiro, interpretada pela atriz Alaqua Cox. Echo é Maya Lopez, sobrinha de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Na série, ela foi manipulada pelo tio a antagonizar o Gavião.

publicidade

A personagem ganhou sua própria série, que estreia em breve na plataforma. Além de Alaqua, a série deve trazer mais pessoas surdas, trazendo representação para uma comunidade que não é muito retratada nas telinhas.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, todas as quarta-feiras. O episódio final da minissérie será exibido no dia 4 de maio. A série de Echo ainda está sendo produzida e não possui data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›