Vídeos de Jesse Williams pelado são retirados do Twitter, porém, há outro problema

Nudes do ator vazaram após espectador da peça filmar cena mesmo com restrição do teatro

publicidade

Os vídeos de Jesse Williams tomando banho no palco durante apresentação da peça Take Me Out começaram a ser removidos do Twitter.

O ator não se pronunciou sobre o vazamento das imagens, mas o Second Stage Theatre, que produz a peça, afirmou que trabalharia para retirá-las das redes sociais.

publicidade

Horas depois, várias postagens originais no Twitter foram removidas, afirmando que o vídeo viola as regras da comunidade.

Entretanto, uma série de novas publicações reapareceram posteriormente, indicando que não será tão fácil assim apagar as imagens completamente.

O vídeo foi postado pela primeira vez por um internauta desconhecido que teria comparecido à apresentação em Nova York e burlado a regra de não usar câmeras enquanto estivesse no local.

Na peça, Williams aparece como um jogador de beisebol profissional que tem que lidar com a reação das pessoas depois que ele se declara gay.

publicidade
Jesse Williams como Doutor Avery em Grey's Anatomy, e na peça Take me Out (Montagem / Reprodução)
Jesse Williams como Doutor Avery em Grey’s Anatomy, e na peça Take me Out (Montagem / Reprodução)

Veja comunicado oficial do Second Stage Theatre

“O Second Stage Theatre trabalhou para garantir a privacidade dos artistas que atuam na peça Take Me Out, criando um espaço livre de telefones celulares, que precisam ser guardados em um estojo lacrado durante todas as apresentações.”

“Estamos consternados que esta política tenha sido violada e imagens não autorizadas de nossa companhia de teatro tenham sido postadas [na internet].”

“É profundamente lamentável que um membro da plateia tenha escolhido desrespeitar a produção, seus próprios colegas da plateia e, mais importante, o elenco, dessa maneira.”

“Tirar fotos de qualquer pessoa nua sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais. Postá-las na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade teatral.”

“Estamos fazendo ativamente solicitações de remoção e pedimos que ninguém participe da distribuição dessas imagens.”

“O Second Stage também está contratando mais funcionários para o teatro para fazer cumprir a política [de segurança].”

Jesse Williams comentou como se sente ao ficar nu na cena

publicidade

Em participação no programa What Happens Live With Andy Cohen, o ator revelou que se acostumou a ficar peladão na peça.

“Todo mundo que eu conheço ficava dizendo: ‘Você está falando sério? Tem certeza? Nu, pelado? Nuzão? De frente?’ Como se isso fosse grande coisa.” – comentou o ator, que tem 40 anos.

“É um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja. É só um corpo!” ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›