Vídeo pode ter deixado pistas de quando 6ª temporada de Better Call Saul estreará

publicidade

Os gêmeos Leonel e Marco Salamanca (vividos por Daniel e Luis Moncada), os assassinos do Cartel de Tuco (Raymond Cruz) e Lalo Salamanca (Tony Dalton) passam por uma cena de crime que parece conter pistas de quando a sexta temporada de Better Call Saul estreará.

De acordo com o CB, a evidência: “D”, a quarta letra do alfabeto, e “R”, a décima oitava letra, ou o quarto mês e o décimo oitavo dia: 18 de abril de 2022. Confira abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comentários

Chegando dois anos após o gancho que encerrou a 5ª temporada, a temporada final de 13 episódios “tentará como o inferno manter o desembarque desses 63 episódios”, disse o showrunner e co-criador Peter Gould durante a turnê de imprensa da Television Critics Association em 2020.

“Desde o início, quando começamos isso, acho que todas as nossas esperanças e sonhos eram poder contar toda a história… e torná-la uma história completa do começo ao fim”.

publicidade

Nesse mesmo ano, o criador da franquia Vince Gilligan revelou que “não tinha planos” de retornar ao universo de Breaking Bad depois de ajudar o co-criador de Saul, Gould. Ele disse ao EW:

“Eu não tenho nenhum plano agora para fazer mais nada com o universo de Breaking Bad, exceto ajudar Peter Gould e os roteiristas a terminar Better Call Saul. Dito isso, eu me surpreendi no passado, claramente. Mas estou começando a pensar – usei muito essa expressão [quando Breaking Bad terminou] em 2013 – que não quero ficar mais do que bem-vindo. Espero que não tenha chegado a este ponto”.

publicidade

A 5ª temporada terminou com Kim Wexler (Rhea Seehorn) se saindo mal, Lalo sobrevivendo a uma tentativa de assassinato e Nacho (Michael Mando) e Mike (Jonathan Banks) presos na guerra entre Gus Fring (Giancarlo Esposito) e o Cartel de Salamanca.

“Acho que uma história realmente boa geralmente tem seu fim, e é disso que você se lembra, É tipo, nós colocamos nosso marcador, plantamos nossa bandeira de que a 6ª temporada, quando começarmos a filmá-la, é a última temporada, e vai ser uma grande temporada, e vai ter mais episódios. do que costumamos fazer. Serão 13. Nunca fizemos 13 episódios de Better Call Saul em uma temporada, nunca”, disse Gould anteriormente ao Deadline.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›