Vídeo mostra todas as vezes que ‘Good news, everyone!’ é dito em Futurama

A frase é dita pelo professor Hubert Farnsworth.

publicidade

Futurama com certeza marcou uma geração de fãs de desenhos animados. Atualmente a animação tem tido um sucesso considerável na programação do Adult Swim Internacional, bem como pode ser visto no Brasil pelo Star+.

O Adult Swim compartilhou um vídeo que mostra todas as vezes que o professor Hubert Farnsworth disse Good news, everyone! (Boas notícias, a todos!) ao logo da série animada. Confira:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba mais

Futurama conta as aventuras de Philip Fry, um entregador de pizza de 25 anos que acidentalmente se congela em 31 de dezembro de 1999 e acorda 1.000 anos.

Com um novo começo de vida e um novo grupo de amigos incluindo Leela, uma alienígena durona, e Bender, um robô hábitos não muito saudáveis

publicidade

A animação é criação de Matt Groening, conhecido por Os Simpsons, e começou a ser exibido em 1999, durando quatro temporada na Fox.

Quatro filmes foram produzidos e foram reeditados em forma de série para o Comedy Central em 2008.

publicidade

Em seguida o canal produziu mais duas temporadas de 26 episódios cada entre 2010 e 2013.

Revival

Cena de Futurama (Reprodução
Cena de Futurama (Reprodução

Em fevereiro de 2020 foi anunciado que o serviço de streaming Hulu reviverá Futurama. Ao todo foram encomendados 20 episódios que devem ser lançados a partir de 2023.

publicidade

O revival vem de David X. Cohen e Matt Groening, ambos desenvolveram a série original juntos.

Os membros do elenco original da série também retornam, entre eles estão Billy West, Katey Sagal, Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman.

Até o momento John DiMaggio, que dublou Bender e vários personagens secundários, não foi colocado na lista do elenco de voz que retorna para a série animada.

publicidade

Os novos episódios de Futurama estão sendo produzidos pela 20th Television Animation e com a Rough Draft Studios, Inc. contribuindo com a animação.

“Estou emocionado por ter outra chance de pensar no futuro… ou realmente qualquer coisa além do presente”, disse Cohen.

“É uma verdadeira honra anunciar o retorno triunfante de Futurama mais uma vez antes de sermos cancelados abruptamente novamente”, acrescentou Groening.

publicidade

“Quando tivemos a oportunidade de trazer aos fãs e espectadores novos episódios de Futurama, mal podíamos esperar para mergulhar. Esta série icônica ajudou a abrir caminho para o sucesso da animação para adultos desde o seu lançamento inicial e esperamos que Matt & David continuem abrindo caminho e estabelecendo ainda mais o Hulu como o destino de estreia para os fãs do gênero”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›