Vídeo mostra como Eagly e as Borboletas foram criadas em Pacificador

Um vídeo dos bastidores de Pacificador (Peacemaker) mostra alguns dos trabalhos feitos nos efeitos visuais da série para dar vida a Eagly, às Borboletas, e outros personagens.

Eagly, a águia, foi inteiramente feita em CGI que exigiu várias camadas de animação para torná-la o mais realista possível. E as Borboletas, cujos corpos possuídos receberam um tratamento digital de sangue quando o anti-herói titular os elimina.

James Gunn foi quem criou Pacificador, a partir do filme O Equadrão Suicida. A série se concentra em Christopher Smith, também conhecido como Pacificador, interpretado por John Cena, depois de sobreviver aos eventos do filme de 2021.

Na série, ele se junta a uma equipe desorganizada de agentes da ARGUS para enfrentar uma invasão alienígena. A equipe inclui a sarcástica Emilia Harcourt (Jennifer Holland), o cérebro de tecnologia John Economos (Steve Agee), a novata Leota Adebayo (Danielle Brooks) e o líder Clemson Murn (Chukwudi Iwuji).

Esses alienígenas, conhecido como Borboletas têm o poder de dominar os corpos das pessoas como parasitas e controlá-los, concedendo-lhes super força e agilidade.

Sendo um sucesso de crítica, Pacificador foi renovado para a segunda temporada.

Recepção da crítica

Confira os comentários dos críticos sobre Pacificador:

“Pacificador é um show ótimo e divertido e eu vou ficar com ele… Eu só gostaria que não houvesse tantos Christopher Smiths por aí, andando armados na esperança de se tornar o próximo ‘herói’ nas notícias vespertinas” – James Field, Pajiba.

“O criador do programa, James Gunn, cria um tipo de pathos em camadas com Pacificador que neutraliza toda a violência selvagem e pateta. É um bom equilíbrio de elementos com um núcleo emocional” – Sherin Nicole, Geek Girl Riot.

“Gunn escreveu um personagem totalmente original, naturalmente auxiliado pelos quadrinhos, mas também por John Cena, que está 100% comprometido com tudo o que Gunn joga nele” – Paul McGuire Grimes, Paul’s Trip to the Movies.

“Pacificador é uma comédia de trabalho de super-herói surpreendentemente engraçada e violenta que realmente faz você querer assistir a cada episódio consecutivo” – Julian Lytle, idobi.com.

“Pacificador admiravelmente interroga se a transformação é possível para pessoas que cometem atos terríveis em nome de crenças hediondas e equivocadas” – Melanie McFarland, Salon.com.

“O show é grande, bobo, divertido. Eu gosto muito” – Nina Metz, Chicago Tribune.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›