Versão do Diretor de Rocky IV terá mais cenas de personagem icônico

Depois de deixar muitos fãs tristes quando contou que o mordomo-robô de Paulie tinha sido cortado da versão do diretor de Rocky IV, que estreia em evento especial em novembro, chegou a vez de Sylvester Stallone se redimir dando mais destaque a outra personagem que foi deixada de lado na versão original.

Em recente trailer da nova versão, intitulada Rocky IV – Rocky vs. Drago: The Ultimate Director’s Cut, os fãs obtiveram a confirmação de que a personagem de Mickey Goldmill (Burgess Meredith), treinador de Rocky Balboa nos dois primeiros filmes, terá uma presença muito maior do que no corte original do filme.

Uma das personagens favoritas dos fãs e com grande participação nos três filmes anteriores, Mickey aparece na nova versão do quarto filme, mesmo tendo morrido no terceiro.

Um flashback de Rocky V foi resgatado para ser usado no corte do diretor, em que o treinador aparece para dar uma palavra de força e incentivo para que o lutador se levante da lona em sua icônica luta com Drago.

Nova versão será lançada em evento único

Pôster de Rocky IV - Rocky vs. Drago: The Ultimate Director's Cut (Divulgação)
Pôster de Rocky IV – Rocky vs. Drago: The Ultimate Director’s Cut (Divulgação)

O projeto de pandemia de Stallone, que iniciou o desenvolvimento do corte de diretor quando o filme em que estava participando, Samaritan, havia sido interrompido devido à situação mundial com o Covid-19, foi amplamente aclamado na franquia do lutador de boxe.

A luta entre Balboa e o adversário da União Soviética é considerada entre os fãs como a melhor e mais emocionante luta de todos os filmes.

O filme joga Rocky, que naquele ponto de sua carreira já é considerado um dos adversários mais desafiadores do país, contra o atleta soviético Ivan Drago, que conta com esteroides para ajudá-lo em sua performance violenta.

Sua disposição para a lendária luta é um reflexo de sua culpa sobre a morte de seu amigo Apollo Creed, que é espancado até a morte no ringue por Ivan.

Com Stallone no papel principal e Dolph Lundgren como seu rival no ringue, o filme também conta com Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers e Brigitte Nielsen.

A versão do diretor será exibida nos cinemas em um evento único no dia 11 de novembro deste ano. A partir desta data, o filme estará disponível em várias plataformas de streaming e on demand a partir do dia 12 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›