Venom: Tempo de Carnificina ganha seu primeiro trailer; assista

Um dos filmes de mais esperados de 2021, Venom: Tempo de Carnificina, próximo longa-metragem do anti-herói da Marvel, finalmente teve seu trailer oficial divulgado pela Sony Pictures, além do primeiro pôster. Confira abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Conforme demonstrado no título, o segundo Venom terá Carnificina – introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme – como o grande vilão da trama, com interpretação de Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes).

Carnificina é o principal rival de Venom nas HQs e se trata de uma simbionte mais violenta e agressiva que transforma um assassino em série em seu hospedeiro.

Ainda não há maiores detalhes sobre a sinopse do segundo filme.

Tom Hardy retorna como o protagonista Eddie Brock na sequência. Outro retorno garantido é o de Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), interpretando Anne Weying, ex-noiva de Brock. Naomie Harris (007 – Operação Skyfall) será a vilã Shriek. Completando o elenco temos Stephen Graham (O Irlandês), Sean Delaney (Killing Eve: Dupla Obsessão) e Reid Scott (De Volta Para Casa).

O ator e diretor Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos) comandará o novo filme, com roteiro de Kelly Marcel (de Venom e Cruella) e direção de fotografia do premiado Robert Richardson (A Invenção de Hugo Cabret), vencedor de 3 Oscars.

Depois de alguns adiamentos, Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em 24 de setembro de 2021.

Sucesso

Mesmo não sendo um sucesso de crítica quando foi lançado, Venom (2018) conseguiu arrecadar 850 milhões de dólares por todo o mundo, tornando-se um sucesso surpreendente de bilheteria, o que acabou garantindo uma sequência.

No filme original, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo frustrado que, acidentalmente, tem seu corpo fundido a um alien simbionte.

Resultado de um experimento secreto na fundação do milionário Carlton Drake (Riz Ahmed), a entidade dá ao jornalista um maléfico alter ego: o bizarro Venom.

Ao passo que investiga o que está acontecendo, o anti-herói luta contra uma sensação de poder que acaba mexendo com a sua cabeça.

Venom (Divulgação)

Recepção

No Rotten Tomatoes, Venom detém uma aprovação de 29% com base em 354 avaliações, com uma nota média de 4.5/10. O consenso crítico do site diz: “Venom em seu primeiro filme solo acaba sendo como o personagem dos quadrinhos de todas as formas erradas — caótico, barulhento e com uma necessidade desesperada de um vínculo mais forte com o Homem-Aranha.”

O filme dedica muito tempo à exposição (o primeiro ato parece que dura cerca de uma hora), mas uma vez que começa é divertido decente.

Confira as principais críticas feitas sobre o primeiro filme:

  • “O resultado é tão infantil que você mal se importa em esperar pelos teasers obrigatórios da Marvel” – Udita Jhunjhunwala, Livemint.
  • “Tem algumas cenas divertidas e contornou bem a falta do Homem-Aranha, mas o final é decepcionante e cada personagem que não é Brock é um tanto monótono e unidimensional” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.
  • “Venom não é um triunfo nem um desastre. É uma história de origem medíocre, um super-herói hospedeiro que infelizmente não consegue se relacionar com seu parasita da comédia” – Ian Freer, Revista Empire.
  • “Um problema significativo em um filme cheio deles é que Eddie aparece como um idiota, um dufus ansioso que dificilmente convence como um jornalista que ultrapassa os limites ou alguém que consegue pensar melhor que um titã da tecnologia” – Todd McCarthy, Hollywood Reporter.
  • “Venom quase consegue escapar com sua trama absurda no final graças ao romance de Eddie e Venom, mas então você se lembra da grande oportunidade perdida aqui” – Perri Nemiroff, Collider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›