Velozes e Furiosos: Vin Diesel relembra entrada de Sung Kang na franquia

O astro revelou que foi sua irmã que teve a ideia de trazer o talento do intérprete de Han Lue para a franquia

publicidade

Programado para estrear em maio do ano que vem, Velozes e Furiosos 10 já está em produção e seu protagonista Vin Diesel tem mantido os fãs informados compartilhando em suas redes sociais algumas atualizações sobre o filme, e na última ele relembrou a chegada de Sung Kang a franquia.

O astro compartilhou em sua conta pessoal no Instagram uma foto do intérprete de Han Lue, com sua irmã e produtora do filme, Samantha Vincent, com um longo texto que ele introduz brincando que tem tentado juntar elementos da história da franquia nos finais de semana de folga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

publicidade

“Os fins de semana geralmente são dedicados à construção da mitologia, não muito diferente de mapear uma campanha de D&D. Haha. Mas, como eu tirei um momento para refletir sobre esta última semana de filmagens, eu me deparei com esta imagem”, ele começa explicando.

Ele prossegue esclarecendo o contexto de sua publicação ao contar sobre o envolvimento de sua irmã na inserção de Kang na franquia.

“Por alguma razão, isso me deixou muito nostálgico… Não porque foi ela que foi a primeira e mais alta voz defendendo o retorno de Han para Fast 9… mas porque foi Samantha quem convidou Sung para estar em Los Bandoleros… um filme que a maioria de vocês talvez não tenha visto que tenta fazer a ponte entre Velozes e Furiosos 1 e 4”, ele revelou.

Ele então relembrou como Samantha conseguiu trazer o talento do ator, que se tornou uma dos favoritos dos fãs de Velozes e Furiosos, para a franquia.

publicidade

“Ela ligou para ele e disse que o estúdio queria que eu dirigisse o curta-metragem, mas que não havia dinheiro para nenhum de nós atores. Primeiro ele disse: ‘deixe-me falar com os representantes’, e depois ligou de volta e disse que, claro, voaria para a República Dominicana por uma semana para filmar”, ele contou.

Ele finalizou suas memórias sobre a chegada de Kang à família Velozes e Furiosos ressaltando que teve influência na vida profissional de sua co-estrela e amigo e o quanto está contente por estar trabalhando com ele novamente.

publicidade

“Afinal ele se inspirou a continuar como ator por causa de um curta-metragem que dirigi há muitos anos chamado Multifacial. Sung sempre foi um jogador importante nessa mitologia, vê-lo no set em 2022 faz minha alma sorrir”, ela conclui.

Velozes e Furiosos 10 está agendado para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›