Veja quem são os dubladores brasileiros de Sing 2

Estreado em 2016, a animação Sing: Quem Canta seus Males Espanta, vai ganhar uma sequência e a dublagem nacional conta com as celebridades Sandy, Fiuk, Lexa e Wanessa Camargo. 

Anunciado pela Universal Pictures, Sing 2 vai estrear no dia 6 de janeiro de 2022 nos cinemas e já ganhou um novo teaser, que mostra detalhes do longa com muita música, diversão personagens em ação.

A cantora Sandy vai dublar novamente a tímida elefoa, que também é cantora Meena, enquanto Fiuk dará voz ao gorila Johny. Já Wanessa Camargo ficará responsável em dublar a porco-espinho Ash, que é uma roqueira cheia de personalidade.

“Enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então…na radiante capital mundial de entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles”, detalhes da sinopse oficial de Sing 2.

Com mais de 60 músicas em sua trilha sonora, Sing se tornou um grande sucesso em todo o mundo, chegando a faturar mais de US$ 600 milhões em venda de ingressos nas bilheterias, além de vencer duas indicações ao Globo de Ouro.

Na primeiro filme as dublagens brasileiras também contaram com Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo.

Já no elenco americano, quem deu voz aos personagens foram Garth Jennings, Matthew McConaughey, Chelsea Peretti, Reese Whiterspoon, Eric André, Scarlett Johansson, Letitia Wright, Taron Egerton, Nick Offerman, Tori Kelly, Pharrell Williams, Nick Kroll e Bobby Cannavale.

Personagens de Sing (reprodução)
Personagens de Sing (reprodução)

Mais sobre Sing

Animações com animais sempre conquistam o público, como foi o caso com Madagascar, O Rei Leão, entre outros. E com Sing não foi diferente, mesmo com um roteiro simples, a animação é divertida e atraente.

O enredo mostra o coala Buster que cria uma competição de música para aumentar o lucro do seu antigo teatro.

A competição acaba atraindo diversos colegas do mundo animal, principalmente com o prêmio de 100 mil dólares e a possibilidade de tornar uma estrela. Os personagens cativam o público, com personalidades muito peculiares.

Outro fator interessante são as músicas do filme, um estilo pop tradicional que acaba agradando o público infantil e adulto. O filme dividiu muito a opinião dos críticos. No Rotten Tomatoes, por exemplo, podemos ver comentários do tipo:

“Embora não seja especialmente emocionante e profundo, a combinação de um elenco de estrelas e um catálogo musical repleto de estrelas cria um momento divertido”, Angle Han.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›