Veja o que Lucy Hale comentou sobre o reboot de Pretty Little Liars

Lucy Hale como Aria em Pretty Little Liars: Reprodução

 

Os fãs de Pretty Little Liars não veem a hora de chegar o dia da estreia do reboot da série, mas, aparentemente, eles não são os únicos.

A atriz Lucy Hale, que interpretou Aria Montgomery em Pretty Little Liars, seriado que durou sete temporadas no ar pelo canal ABC Family, também deu sua opinião sobre o reboot durante uma entrevista concedida para a US Weekly.

“Eu sinceramente desejo a todos [envolvidos na produção] o melhor e espero que seja um enorme sucesso. Algumas pessoas vão ficar bravas sobre um reboot, mas eu acho importante apoiarmos os novos artistas. Estou curiosa para ver o que eles farão com a série”, disse Lucy Hale.

A nova versão de PLL será da HBO Max e será dirigida por Roberto Aguirre-Sacasa, que já é diretor da série Riverdale.

Ainda falando sobre Lucy Hale, a atriz está escalada para protagonizar uma nova comédia romântica.

O filme será uma adaptação do livro The Hating Game (O Jogo do Amor/Ódio, em tradução do Brasil), da autora Sally Thorne. Segundo informações do portal Variety, a atriz, conhecida por seu trabalho em Pretty Little Liars, atuará ao lado de Austin Stowell.

“O roteiro é espirituoso, charmoso e sexy, tudo o que você gostaria de uma comédia romântica, junto com dois grandes protagonistas que têm uma química embutida”, contou David Garrett, produtor do filme.

O produtor disse ainda que o filme terá um sentimento leve de “escapismo” desejado por muitos desde o começo da pandemia.

The Hating Game vai contar a história de dois colegas de trabalho que competem entre si: Lucy (interpretada por Lucy Hale) e Joshua (personagem de Austin Stowell).

Os dois personagens viverão em constante guerra para se destacar no escritório onde trabalham, mas vão acabar descobrindo que são apaixonados um pelo outro: típico enredo que o público ama ver.

Em 2018, o livro foi considerado, pelo USA Today, o mais vendido do ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›