Veja o que já se sabe sobre a segunda parte de Selena, minissérie da Netflix

Muita expectativa foi gerada sobre a série da Netflix que conta a história da cantora Selena Quintanilla, que foi um grande ícone da música tex-mex nos anos noventa.

Os episódios disponibilizados na Netflix chamaram a atenção do mundo todo pela intensidade da história que mostra a vida e a obra de uma das artistas mais lembradas desde sua trágica morte.

Como já era esperado, os fãs da artista já maratonaram os primeiros capítulos da série que tem Christian Serratos no papel principal e, claro, já estão loucos para verem mais.

O público já está pedindo pela segunda parte do show, apesar de a primeira não ter recebido boas críticas de alguns sites especializados tanto pela atuação da protagonista quanto pela lentidão da história.

A primeira parte de Selena se ocupou de mostrar o esforço familiar para ajudar a artista a alcançar o sucesso, mas a segunda parte pretende mergulhar mais no fenômeno que a cantora foi e tudo que ela significou para seu público na época.

Christian Serratos falou em uma entrevista: “Vamos ver muito mais do ícone ainda.”

Mas o fato é que a expectativa do público pelos novos episódios é maior ainda por que será mostrado o assassinato e o funeral da cantora.

A segunda parte da minissérie terá uma novidade pois será apresentada em onze episódios, já que, ao todo, ela conta com vinte episódios.

A filmagem terminou há alguns dias e agora se encontra em trabalho de pós-produção, de acordo com a atriz que protagoniza a série.

Já se sabe também que a segunda parte de Selena continuará com o mesmo elenco da primeira, mas dará um pouco mais de destaque a atriz Natasha Perez, intérprete de Yolanda Saldívar, a assassina da cantora (que se encontra presa e deverá ganhar liberdade no ano de 2025).

O que ainda falta é a Netflix confirmar a data de estreia dos novos episódios, e os fãs especulam que será no dia 16 de abril de 2021, data em que Selena Quintanilla completaria cinquenta anos de idade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›