Veja o que disse Kevin McKidd sobre Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy

publicidade

Como foi um grande sucesso e um grande trunfo de Grey’s Anatomy para esta temporada, o retorno de Patrick Dempsey à série deu tanto o que falar que até o ator Kevin McKidd, que interpreta Owen Hunt, fez comentários a respeito desse momento.

“Parecia uma viagem ao passado.”, disse Kevin McKidd.

publicidade

“Foi divertido assistir e tivemos um ótimo catch-up entre as tomadas na praia. O tempo estava perfeito então tudo parecia um acampamento de verão, com máscaras e distanciamento social, é claro!”, brincou ele.

O ator também fez menção ao estado de saúde da personagem Meredith Grey, que está com COVID-19, e falou dos sonhos estranhos que ela tem enquanto se recupera. Além disso, o ator deu a entender que a série caminha para seu final.

Meredith e Derek foram a relação central de nosso show por muitos anos, e parece que o momento é perfeito para um fechamento real.”

Décima sétima temporada poderia ser a última

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vem trazendo grandes surpresas com a história do coronavírus em seus novos episódios, sobre o estado de saúde de Meredith (Ellen Pompeo) e sobre o retorno de seu marido falecido Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

publicidade

Não se sabe se os rumores do término da série são apenas uma estratégia de divulgação utilizada pela produção para esta temporada ou se realmente ela será a última de Grey’s Anatomy.

Entretanto, se a temporada dezessete acabar mesmo sendo a última temporada, é provável que a equipe médica do hospital Grey Sloan Memorial possa se mostrar ainda mais unida enquanto enfrenta o novo coronavírus e se adapta aos rígidos protocolos de combate à doença.

publicidade

Desde que a temporada dezessete de Grey’s Anatomy começou, vem se insinuando que ela poderia ser realmente a última de todas, mas, se for assim, como será que terminará a história de Meredith e seus amigos?

Teremos que aguardar para ver.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›