Veja essas 3 opções de séries para os fãs de Bridgerton

Cena de Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Cena de Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Faz só algumas semanas que Bridgerton ficou disponível na Netflix e ela já é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. A série é uma criação de Shonda Rhimes e o público já está ansioso para ter a confirmação de uma segunda temporada.

A ficção que se passa na Inglaterra, no ano de 1813, conta a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynover), que faz sua estreia na sociedade e assim consegue um casamento vantajoso.

Mas caso você já tenha devorado todos os dez episódios da série de época e esteja querendo ver mais produções do mesmo estilo, aqui entregamos uma lista que pode ser de grande utilidade.

Outlander

Outlander: Reprodução

Se existe uma trama que envolve história e romance que é imperdível, ela se chama Outlander.

Disponível na Netflix, a adaptação da popular saga de Diana Gabaldon, conta a história de Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que é transportada para os anos 1700. Lá ela conhece Jamie Fraser (Sam Heughan), um guerreiro escocês que a ajudará estar a salvo. Além do romance entre os protagonistas, a série da Starz tem como uma das suas características principais as cenas ousadas que são protagonizadas pelo casal principal.

Versailles

Versailles: Reprodução

Esta série tem simplesmente tem todo o tempero que o público gosta de ver em séries históricas que vão desde intrigas palacianas, traições, sexo e uma encenação impecável.

A trama gira em torno do Rei Luís XIV (George Bladgen) e conta a história da construção ambiciosa do Palácio de Versalhes com a pura e clara intenção de demonstrar sua grandeza e subjugar a nobreza.

The Grant

The Great: Reprodução

Essa série é uma produção estrelada por Elle Fanning como Catarina, a Grande. Ela retrata o início de Catarina enquanto ela entra no tribunal e começa a tramar a morte de seu marido, o imperador Pedro (Nicholas Hoult), e consegue, com isso, se tornar a Grande Imperatriz da Rússia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›