Veja como ficaria Carla Gugino como a Mulher-Gato de de Zack Snyder

publicidade

Zack Snyder está atualmente envolto com as refilmagens e edição de sua Liga da Justiça para a HBO Max, mas nem por isso deixa de participar ativamente de algumas redes sociais como o Vero, ou dar entrevistas. O cineasta falou há algumas semanas sobre como havia pensado em uma Mulher-Gato para compor o universo de seus filmes, e um fã fez uma arte conceitual de como seria isso visualmente.

O diretor disse em participação no The Nerd Queens, que em seu enredo planejado para o Batman de Ben Affleck, ele era casado com Selina Kyle, a Mulher-Gato, e que a personagem seria interpretada por Carla Gugino, de A Maldição da Mansão Bly, e que já fez outro filme dirigido por ele, Watchmen, de 2009.

publicidade

“Provavelmente, digo que teria escolhido Carla (Gugino), porque ela seria perfeita. Digo que a dinâmica entre os dois, nesse estágio da vida, seria interessante. Quer dizer, você poderia mostrar uma cena deles dez anos atrás, onde ainda existia aquela tensão e atração no ar, e então, ver que o Batman precisou prende-la ou algo do tipo, e isso mudou o relacionamento entre os dois”, disse.

Em alguns quadrinhos do Batman, os personagens são realmente casados, e numa edição do ano passado, ela ainda aparecia grávida do herói. “E nesse momento, Selina estaria fazendo outra coisa, comandando um museu ou exposição de antiguidades, e descobre que o Batman está prestes a se aposentar quando finalmente se reencontram. É, acho que Carla seria perfeita”, continuou Snyder.

O usuário do Instagram Apexform, fez uma arte da atriz com o traje da Mulher-Gato para dar um pequeno vislumbre aos fãs do DCEU. Há quem acredite que a atriz possa mesmo fazer uma participação em cenas novas de Liga da Justiça, porém isso é pouco provável. A última vez que o público viu a Mulher-Gato nas telonas, foi em 2012, interpretada por Anne Hathaway em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›