Veja alguns dos momentos mais bizarros de Os Anjinhos

Os Anjinhos: (Reprodução)

Mesmo que tenha conseguido conquistar o título de uma das maiores séries animadas já produzidas de todos os tempos, Os Anjinhos carregam em sua história alguns episódios um tanto quanto bizarros apresentados ao longo do tempo.

Abaixo listamos (via Screenrant) alguns dos passos mais estranhos que os bebês foram dando enquanto saíam do berço para ganhar o mundo.

Acompanhe…

Incredible Shrinking Babies (Bebês Incríveis que Encolhem)

Esse episódio teve realmente um dos enredos mais esquisitos de todos. Ele aconteceu um pouco mais tarde no decorrer da série, na sexta temporada – naquele momento que parece que os criadores tiveram um colapso e não sabem mais o que pensar para escrever.

O que acontece aqui é que a turminha tenta colocar Dil no chão para tirar sua costumeira soneca, mas as coisas dão um pouco errado quando ele aparece como um bebê gigante para eles.

Ele aparece assim porque, na verdade, tudo não passa de um sonho das crianças, mas o episódio é completamente instável, confuso e sem uma lógica real.

Naked Tommy (Tommy Peladão)

O conceito de naturismo nem sempre é visto com tanta naturalidade em produções televisivas, principalmente quando envolve nudismo e, ainda mais, com crianças envolvidas.

Mas parece que Os Anjinhos não se viram nisso um tabu e resolveu dar um desfecho peculiar para o plot que envolvia a ligação de Tommy com Spike, o cachorrinho da família.

Em uma sequência ingênua, Tommy se desnuda para ficar igual ao seu cachorro. Foi um episódio bastante audacioso para uma série animada com protagonistas infantis.

Beauty Contest (Concurso de Beleza)

Esse episódio é mais um retrato das loucuras que adultos fazem com crianças.

Stu e o Vovô fingem que Tommy na verdade é Tonya, candidata a um concurso de beleza infantil.

O pior de tudo é o motivo para o colocarem no tal concurso. Eles querem ganhar um barco de pesca.

Ficamos pensando como essa ideia maluca surgiu na cabeça dos roteiristas.

 


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›