Vazamento de nudes traumatiza Jennifer Lawrence: “Me sinto abusada”

A atriz Jennifer Lawrence lamenta até hoje por ter tido sua privacidade invadida, quando em 2014 hackers invadiram seus dados e divulgaram suas fotos íntimas na internet.

Lawrence confessa ter ficado desolada por ter tido sua privacidade violada. Na época, quatro pessoas invadiram mais de 200 contas de icloud, incluindo a da atriz. Na época o hacker foi encontrado. Chamado George Garofano, ele foi condenado a 8 meses de prisão.

“Qualquer um pode ver o meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia. Alguém na França acabou de publicar as imagens. Meu trauma existirá para sempre”, desabafou a atriz em entrevista à revista Vanity Fair.

O jovem que foi condenado a assumiu a culpa pelo vazamento, admitiu que acessou as contas fingindo ser um membro da segurança de web da Apple.

“Sinto como estivesse sido abusada por todo o planeta. Não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de me ver. Você pode estar em churrasco e alguém mostrar uma foto sua no celular. É algo realmente impossível de processar”, lamenta Lawrence.

Confira outros artistas que tiveram sua intimidade exposta na internet:

Kate Upton: a modelo estava entre as vítimas que tiveram as contas do icloud hackeadas em 2014. Fotos dela e do seu marido foram expostas na época.

Bella Thorne: Um hacker ameaçou a atriz de publicar fotos íntimas que ele havia hackeado. Thorne acabou divulgando as próprias imagens. “Aqui estão as fotos que ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão os meus peitos. E o FBI vai bater na sua porta”, comentou a atriz.

Jonas Sulzbach: O ex-bbb brasileiro e modelo teve um vídeo vazado na internet há 9 anos.

Anitta: Um vídeo que a cantora fazia uma tatuagem em partes íntimas foi vazado. A atriz confessou na época que o vídeo era muito antigo e que ela até já retocou a tal tatuagem (e divulgou em sua conta no OnlyFans).

Jennifer Lawrence se sente esquecida depois de uma pausa na carreira

Depois do lançamento do filme X-Men: Fênix Negra, em 2019, a estrela fez uma autoanálise de suas atuações em seus últimos filmes que não tiveram o sucesso de bilheteria esperado e ela decidiu na época fazer uma pausa em sua carreira.

“Não estava extraindo a qualidade que deveria. Todos cansaram de mim. Tinha acabado de chegar a um ponto em que não conseguia nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era tipo: por que ela não correu?”, comentou.

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em Jogos Vorazes (Divulgação)
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em Jogos Vorazes (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›