Prime Video define o futuro de Upload

Série descompromissada lançou recentemente sua 2ª temporada

publicidade

Upload, uma das séries originais da Prime Video, teve sua terceira temporada finalmente confirmada como renovada.

A série, que foi criada por Greg Daniels, criador de The Office e Parks & Recreation, se passa em um futuro próximo, em uma realidade onde as pessoas podem fazer o upload de suas consciências para uma pós-vida digital.

publicidade

Depois de uma primeira e segunda temporadas de sucesso, o Deadline informou que a Amazon encomendou oficialmente mais episódios da atração. A companhia afirmou que desde sua estreia em março, a série se manteve entre as dez séries mais assistidas do Prime.

Vernon Sanders, chefe de TV global da Amazon, expressou a satisfação da plataforma com o grande sucesso da atração:

Upload se tornou um dos hits permanentes que continuam a ser uma das nossas comédias originais mais assistidas da Prime Video. A série continua a conectar e provocar possibilidades infinitas para o futuro, a tecnologia e a humanidade. Com a pegada cômica distinta de Greg, junto com um time criativo dinâmico e atores talentosos, eles fizeram uma série que é relevante no mundo todo do qual estamos muito orgulhosos em trazer mais uma temporada para nossos assinantes.”

Robbie Amell é Nathan Brown em Upload (Reprodução)
Robbie Amell é Nathan Brown em Upload (Reprodução)
publicidade

Greg também fez uma declaração pública, em que compartilhou sua emoção e empolgação em poder trazer mais da atração para os espectadores:

“Eu estou emocionado demais em continuar a história de Nathan e Nora e dos outros moradores de Lakeview e dos Estados Unidos de um futuro próximo enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa tanto no mundo real quanto no virtual.”

Nova temporada já tem pelo menos metade já escrita

publicidade

Em entrevista recente com o Collider, Greg revelou que a Amazon gostava demais da série, e mesmo antes da segunda temporada estrear, ele e sua equipe já estavam escrevendo a história da terceira, com esperanças de que a atração seria certamente renovada:

“Eu já estou no meio do roteiro da terceira temporada com o pessoal. Nós já estamos na metade dela. Então, eu tenho altas esperanças de que essa série vai continuar seguindo em frente. Quero dizer que eles [executivos do Prime Vídeo] estão super empolgados sobre os episódios da segunda temporada, e que este é um dos motivos pelo qual nós estamos tão longe no outro roteiro da série.”

As duas primeiras temporadas de Upload estão disponíveis na íntegra no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›