Criticado filme de super-herói faz atriz veterana se derreter, e revelar curiosidade sobre figurino

O filme recebeu diversas críticas quando lançado nos cinemas, mas para a atriz foi uma experiência incrível viver a personagem

publicidade

Uma Thurman, que viveu a personagem Hera Venenosa em Batman & Robin, contou em entrevista que nunca teve problemas com o filme e que gostou de trabalhar na produção.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Uma contou que a experiência foi incrível e que neste longa-metragem, ela trabalhou com grande quantidade de borracha no corpo para viver sua personagem.

publicidade

“Foi uma experiência fantástica. Eu tive que usar muitos macacões de borracha. Eu não tinha uma máscara deste material. Eu usava meu próprio rosto, mas às vezes usava alguns acessórios de borracha no meu rosto. Esta foi a maior quantidade de borracha com que eu já trabalhei na vida”, explicou a atriz.

Batman & Robin, último filme do diretor Joel Schumacher na franquia, recebeu várias críticas negativas quando foi lançado. No site do Rotten Tomatoes a avaliação atual do filme está em 12% pela crítica e 16% pelo público. Confira alguns comentários:

“Um amável, quase ridículo episódio do Batman, com George no modo Nespresso.”

“Schumacher é como um padrasto ruim que acha que vamos amá-lo se ele nos der doces o dia todo. (Sim, Burton é o pai nesta metáfora – o pai maníaco-depressivo, irritantemente emo.)”

“[Um] espetáculo alto, longo e inútil.”

“A Hera Venenosa de Uma Thurman é a personificação do acampamento uma vez que sua transformação violenta está completa, ronronando suas falas ridículas como as estrelas de cinema de antigamente.”

publicidade

Na sinopse, Batman & Robin, a infalível dupla de heróis, precisam enfrentar supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Para conseguir livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Atualmente o filme está disponível no catálogo da HBO Max.

publicidade
Uma Thurman em Kill Bill (Reprodução)

Uma Thurman integra o elenco de The Old Guard 2

A atriz de 52 anos, que também foi um ícone em Kill Bill, com o papel de Beatrix Kiddo, também irá atuar no novo filme da Netflix, The Old Guard 2. A informação foi divulgada pelo site Deadline, mas ainda não há maiores informações sobre a produção.

The Old Guard, quando lançado em 2020, teve em média 72 milhões de espectadores no mês de lançamento, se tornando uma das maiores produções originais da plataforma. O roteiro da sequência já foi finalizado e as gravações iniciam ainda este mês em Roma. Ainda não foi divulgada a data de estreia do longa no streaming.

publicidade

Na sinopse do longa, Charlize Theron e KiKi Layne lideram um grupo de mercenários imortais que precisam lutar para se manterem unidos após descobrirem a existência de um novo imortal.

Elenco de The Old Guard (Reprodução)
Elenco de The Old Guard (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›