Emily Blunt dá a entender que John Krasinski já sabe como será Um Lugar Silencioso 3

publicidade

Em menos de um mês chegará nos cinemas Um Lugar Silencioso – Parte II, e um terceira parte pode surgir.

Em uma entrevista para o Collider, Emily Blunt falou sobre as gravações do segundo filme e deu a entender que uma sequência pode surgir.

publicidade

“Ele [John Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”.

Em uma entrevista anterior para o Total Film, Krasinski chegou a plantar a semente de uma terceira parte de Um Lugar Silencioso.

“Eu plantei algumas coisas [na Parte II] que não apenas explicariam mais sobre [o original], mas permitiriam mais mitologia. Mas, sendo uma católica de Boston, não posso dizer, ‘Sim, claro, haverá um terceiro!’ Não, de jeito nenhum”.

Um Lugar Silencioso – Parte II tem direção e roteiro de John Krasinski, que também interpreta Lee Abbott.

publicidade

O elenco inclui Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds,Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

O filme de terror pós-apocalíptico estreia nos cinemas internacionais no dia 28 de maio, enquanto no Brasil estreia dia 10 de junho.

Saiba mais

publicidade
Regan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e Evelyn (Emily Blunt) em Um Lugar Silencioso - Parte II
Regan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e Evelyn (Emily Blunt) em Um Lugar Silencioso – Parte II (Divulgação)

O primeiro filme estreou em 2018 e foi grande sucesso dos cinemas, arrecadando mais de US$ 340 milhões em bilheteira.

No IMDb o filme conseguiu a nota 7,5 / 10.

publicidade

Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 96% de aprovação do público e 82% de aprovação da crítica.

Confira alguns comentários sobre o longa metragem;

“Mas a dificuldade não está na falta de verbosidade, mas em nossas proibições. Somos uma sociedade capaz, muitas vezes temerosa da jornada “árdua” que acompanha a empatia pelos surdos” – Robert Daniels, 812filmreviews.

publicidade

“A abertura de tirar o fôlego revela a abordagem de cinema sofisticada de Krasinski, estabelecendo a premissa e mostrando a atenção meticulosa aos detalhes que transformarão sua história enxuta em uma classe de tensão” – Nikki Baughan, Sight & Sound.

“Com 90 minutos enérgicos, é um dos filmes de terror mais inventivos, mais bem elaborados e representados que já vi em muito tempo, e acho que a principal razão de seu poder é a crise familiar em seu cerne” – Peter Rainer, Christian Science Monitor.

“John Krasinski, o escritor, diretor e estrela, realmente encontrou uma maneira interessante de resolver os problemas em torno de como lidar com a falta de som em um filme” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

publicidade

“Uma premissa familiar é redimida por um truque bacana neste thriller de terror e suspense” – J. R. Jones, Chicago Reader.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›