Ultimato termina com reinado de Bridgerton ao conquistar 1º lugar no Top 10 dos streamings

Reality show de relacionamentos pulou do 3º para o 1º lugar em uma semana

publicidade

Abril não foi um bom mês para Bridgerton, além de perder sua liderança no Top 10 da Netflix, a Nielsen acaba de revelar que o reinado da série também acabou em sua lista, que teve o 1º lugar ocupado por Ultimato: Ou Casa ou Vaza.

Segundo o relatório divulgado na última quinta-feira (12) pela líder mundial de medição de audiência, na semana de 11 a 17 de abril, o lançamento dos dois últimos episódios do reality show de relacionamentos lhe deu a liderança do Top 10 global de streamings.

O programa apresentado por Nick e Vanessa Lachey, que faz um experimento com casais que discordam sobre ser o momento de se casarem, havia conquistado o 3º lugar, entre os títulos mais assistidos dos streamings, em sua semana de estreia (de 6 a 10 de abril).

Pois, se a estreia de seus oito primeiros episódios já rendeu bons números ao reality show, seus polêmicos episódio final e reunião de participantes o levou ao topo, derrubando Bridgerton após semanas de liderança, contabilizando 1,1 bilhão de minutos visualizados em sua segunda semana.
Já a série de época baseada nos romances de Julia Quinn, que na semana de 4 a 10 de abril estava em 1º lugar com 1,6 bilhões de minutos assistidos, caiu na semana seguinte para o 3º lugar com apenas 855 milhões de minutos visualizados.

O 2º lugar da lista nas duas semanas em questão foi de Better Call Saul, que havia voltado para lista na semana de 4 a 10 de abril, e na semana seguinte manteve a mesma colocação ao acumular 950 milhões de minutos vistos.

A lista de Top 10 de títulos mais assistidos em todo o mundo na Nielsen segue com o programa infantil Cocomelon em 4º lugar com 719 milhões de minutos vistos e a série policial NCSI – Investigação Naval em 5º com 691 milhões.

A segunda parte da lista conta com a série dramática Heartland em 6º com 642 milhões, o programa da Marvel Cavaleiro da Lua em 7º com 638 milhões, a série de ação A Rainha do Sul em 8º com 635 milhões, o programa policial Criminal Minds em 9º com 532 milhões e a animação Encanto em 10º com 503 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›