Ultimato: Porque Lauren não ganhou uma despedida de solteira como Alexis?

A participante desabafou sobre ter se sentido excluída pela produção do programa.

publicidade

Dois casais surpreenderam espectadores, participantes e até a produção de Ultimato: Ou Casa ou Vaza, ao desistirem do experimento antes mesmo que ele começasse efetivamente, ficando noivos, porém apenas uma das noivas ganhou uma despedida de solteira, porque?

Quando Alexis Maloney se desesperou ao ver o namorado Hunter Parr ser escolhido por April Melohn, para um casamento experimental, dizendo que suportaria ver ele com outra mulher e ele respondeu a isso a pedindo em casamento, todos aplaudiram.

Porém, quando logo em seguida Nate Ruggles pediu a namorada Lauren Pounds em casamento, depois de perder suas duas candidatas para o casal experimental e ver o bonitão do grupo escolher sua parceira, o restante do grupo ficou chocado.

Apesar de toda controvérsia criada pelo segundo noivado, os dois casais deixaram o programa juntos e noivos.

A produção do programa acabou presenteando Alexis, mais tarde, com uma festinha de despedida de solteira em companhia de suas ex-colegas de experimento: April Melohn, Shanique Imari, Madlyn Ballatori e Rae Williams.

Esse evento acabou causando duas grandes dúvidas no público, porque Lauren não ganhou uma despedida de solteira como Alexis, e nem sequer foi convidada para a da colega?

Nate Ruggles e Lauren Pounds em cena de Ultimato (Reprodução/Netflix)
publicidade

Apesar de não se ter um resposta oficial para estas duas questões, Lauren tem uma opinião formada sobre o assunto, que ela abordou durante uma recente participação no podcast americano Your Poor Dad, desabafando sobre sentir que ela e o noivo foram excluídos pela produção.

“(Porque não ganhou uma despedida de solteira) Essa é uma boa pergunta. Não faço ideia de como responder a isso. Eu não fui convidada. Dependeu do produtor. Acho que uma vez que eles viram que nós simplesmente não confiamos na experiência deles que eles ficaram como: ‘Oh, vamos tirá-los daqui.’ E então eu acho que foi muito intencional não nos dizer que ia haver uma despedida de solteira ou nos convidar de volta para uma própria ou qualquer coisa porque eles eram apenas como: ‘Tudo bem, vocês disseram que vocês não confiam neste processo então saiam'”, ela opinou.

Apesar de não ter sido convidada para a despedida de solteira de Alexis e nem ganho a sua no programa, Lauren retornou na reunião de participantes ao lado de Nate, revelando que não só eles vão se casar em breve, como resolveram o problema sobre ter filhos, decidindo que vão ter apenas um.

A 1ª temporada completa de Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›