Nate pede desculpas a Hunter e Alexis por atrapalhar seu grande momento em Ultimato: Ou Casa ou Vaza

Lauren afirma que Alexis e Hunter aceitaram as desculpas de Nate e os apoiaram, mas a produção do programa cortou isso.

publicidade

Ultimato: Ou Casa ou Vaza teve muitos momentos tensos e constrangedores, mas nenhum foi tanto quanto Nate Ruggles pedindo sua namorada Lauren Pounds em casamento, minutos depois de Hunter Parr ficar noivo de Alexis Maloney.

A ação deixou o restante do elenco não só surpreso, mas também chocado e até irritado, por Nate fazer o pedido de maneira impensada, e ainda por cima roubar o momento especial do casal de colegas de experimento, que não tiveram mais que alguns minutos como o centro das atenções.

Apesar de não ter parecido se importar nem um pouco com Hunter e Alexis no momento em que tudo aconteceu, Nate e sua agora noiva Lauren afirmaram durante uma recente participação no podcast americano Your Poor Dad, que tudo foi resolvido.

Lauren garantiu que seu noivo pediu desculpas a Hunter e Alexis por ter desviado a atenção do noivado deles.

“O engraçado, na verdade, é que Hunter e Alexis foram solidários. Depois que saímos do programa, Nathan estendeu a mão e disse: ‘Eu só quero pedir desculpas se você sentir como se eu tivesse chovido no seu desfile, fiz XYZ’”, ela contou.

publicidade
Nate Ruggles e Lauren Pounds participaram de Ultimato (Divulgação/Netflix)

Ela também revelou que o assunto foi abordado durante a reunião dos participantes, mas a produção cortou, o que ela viu como uma maneira de pintar ela e Nate como pessoas piores do que eles são na realidade.

“Hunter e Alexis foram as primeiras pessoas que Nathan estendeu a mão, e falamos sobre isso na reunião também. Mas eu só não acho que eles queriam nos pintar em qualquer boa luz. Tudo isso foi cortado”, ela desabafou.

Lauren acrescentou que Alexis e Hunter não só aceitaram as desculpas de Nate, mas apoiaram eles dois, mas isso também foi cortado.

publicidade

“Eu tenho essa coceira de que os produtores odiavam isso. Eles odiavam que eles estavam nos apoiando, porque eles queriam ver Alexis e Hunter como: ‘Vamos ferrar esses caras (ela e Nate). Eles gostam de ficar noivos logo atrás de nós. Eles arruinaram o nosso dia’. Eu acho que eles queriam esse drama, mas eles não o tiveram”, ela opinou.

A 1ª temporada completa de Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›