Tyrese Gibson não queria continuar Velozes e Furiosos sem Paul Walker

Tyrese Gibson revelou que o elenco de Velozes e Furiosos teve dificuldade em seguir filmando novos filmes da franquia após a morte de Paul Walker.

Gibson estrelou a série de filmes ao lado de Walker até a trágica morte do ator em 2013, quando o futuro da franquia de enorme sucesso estava em fluxo.

Suas estrelas tiveram que decidir se continuariam ou não filmando o drama centrado em corridas de carros.

Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, Gibson afirmou que tinha mais lembranças ruins do que boas, por causa de toda a diversão e toda a magia que o elenco tinha antes da morte prematura de Walker.

Ele afirmou que o trauma de perdê-lo superou tudo isso e quando Velozes e Furiosos 7 foi lançado, ele achou o filme difícil de assistir.

“A primeira coisa que todos nós lutamos foi: ‘O que diabos estamos fazendo aqui? O que é Velozes e Furiosos sem Paul?’ E vamos parecer apenas um bando de narcisistas que se movem, procedem e decidem o que Paul quis dizer para a franquia, e dirá: ‘Estamos avançando de qualquer maneira’. Então, tivemos que nos tornar terapeutas um do outro. Porque se você perder alguém e colocar nas redes sociais ou se espalharem que você perdeu alguém, você não quer ouvir de todos – você quer ouvir das pessoas que o conhecia mais. Por isso, garantimos que estaríamos presentes um para o outro de uma forma real”.

Paul Walker em Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
Paul Walker em Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)

Muitos espectadores consideram Walker o coração da franquia, e é por isso que foi tão difícil seguir em frente.

O ator recebeu uma despedida muito tocante em Velozes e Furiosos 7, que ilustrou o quanto ele significava para o cinema.

O diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, confirmou recentemente em outra entrevista para a EW que o personagem de Walker, Brian O’Conner, ainda está vivo no universo dos filmes, um fato que ele sabe que terá que ser reconhecido em algum momento.

Será interessante ver como isso será tratado em um dos próximos filmes Velozes e Furiosos, já que todos os envolvidos sabem que é um assunto delicado.

Felizmente, a equipe de criação entende o quanto Walker significou para o elenco, a equipe e os fãs de Velozes e Furiosos, então eles tratarão qualquer referência de Brian O’Conner com o cuidado apropriado.

Os comentários de Gibson sobre Walker mostram como a presença do ator ainda paira sobre o set da série de filmes, que supostamente terminará após o 11º filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia dia 25 de junho nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›