True Detective | Jodie Foster será estrela de nova temporada

Vencedora do Oscar, estrela também atuará nos bastidores de True Detective

publicidade

A quarta temporada de True Detective está cada vez mais perto de sua estreia e acaba de ganhar um nome de peso para o seu elenco: a atriz Jodie Foster.

Segundo o Dealine, Foster será a protagonista dos novos episódios, vivendo uma detetive chamada Liz Danvers. Assim, na trama, a personagem deve investigar o desaparecimento de seis trabalhadores de uma estação de pesquisa no Ártico.

publicidade

Mas segundo o site americano, Jodie Foster também trabalhará nos bastidores de True Detective, atuando como uma das produtoras executivas da quarta temporada.

Jodie Foster em Deus da Carnificina
Jodie Foster em Deus da Carnificina (Divulgação)

Uma das atrizes de maior calibre em Hollywood, Foster venceu do Oscar de Melhor Atriz duas vezes. Foster conquistou suas estatuetas após atuar em Acusados (1989) e Silêncio dos Inocentes (1992), respectivamente.

Vale lembrar que Foster também protagonizou Contato, um dos clássicos da ficção científica além de tramas como O Quarto do Pânico, Plano de Voo e O Plano Perfeito.

Criador de True Detective não escreverá a 4ª temporada

publicidade
Detetive Rustin (Matthew McConaughey) em True Detective (Reprodução / HBO)
Detetive Rustin (Matthew McConaughey) em True Detective (Reprodução / HBO)

Recentemente, a HBO anunciou que Nic Pizzolatto, não participará da produção da nova temporada de True Detective. Nos bastidores da série, Pizzolatto não só criou, como também escreveu as três primeiras temporadas do seriado.

publicidade

Ainda na ocasião, o diretor de conteúdo do HBO, Casey Bloys, comentou sobre como encontrar um novo caminho com a trama.

“É seguro dizer que estamos trabalhando com alguns escritores para encontrar o tom certo e tom. É definitivamente uma área que poderia ser muito interessante e acho que seria interessante com uma nova voz.

“Qualidade é o que vai nos guiar, então, se acabarmos com scripts que não achamos representativos ou de qualidade alta o suficiente, não faremos nada apenas para fazê-lo”.

No ano passado, Nic Pizzolatto estava comentando sobre suas primeiras ideias para a próxima temporada.

publicidade

“Tive essa ideia e, para mim, acho que é uma ideia muito forte, e seria algo que nunca tinha visto na televisão antes”.

“Mas desde então, tive outra ideia sobre a qual conversei com um ator, e que, para mim, seria a coisa mais emocionante que poderíamos fazer com True Detective … Eu acho que seria muito bom para os fãs . Só não sei se vamos conseguir fazer isso”.

Por fim, a quarta temporada de True Detective ainda não tem uma data para estrear na HBO.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›